4 de ago. de 2013

Chá de Bebê da Maria Luísa: tema Anne Geddes



Oi Queridas Amigas e futuras Mamães!
No final de semana estive em um Chá de Bebê muito lindo, cheio de detalhes e mimos especiais para a receber uma grande benção na vida de um casal de amigo: a Heloísa e o André Amighini. Celebramos a chegada da princesa Maria Luísa, que nascerá em Outubro próximo.

Tudo foi preparado com o maior carinho pela Mamãe e toda família participou. A Tia Juliana Amighini, fez os convites, tags, etiquetas e toda a personalização da festa. Tudo em scrapbook e pensado com todo carinho para que fosse celebrado esse momento tão especial.

Os docinhos foram feitos pela própria Mamãe Helô, com a ajuda da Tia Kalu e a Jane (que trabalha na casa da Vovó materna). Os bombons de joaninhas e abelhinhas foram a Francielly (34- 3232-3381), que vocês conhecem de várias postagens aqui.
O tema escolhido foi os bebês da Anne Geddes e a decoração foi da Giovana   Festas. Eu achei um encanto! 
E o bolo de fraldas, que luxo! Foi a Elenice, uma amiga da família que fez. 

E os quitutes do chá!!? Gente, estava tudo uma delícia e praticamente tudo é receita da família, desde o pão de queijo, pães integrais, geléias, biscoitinho de queijo, pasteizinhos de goiabada, bolachinhas, tudo foi feito pela Vovó -Mãe da Helô. 

Para as crianças tinha recreação com a Tia Sophia da Arte Brincante, com pinturas, shows de balões e muita diversão. 

As lembrancinhas entregues na despedida finalizaram com chave de ouro essa festinha linda, mais uma vez tudo feito pela mamãe com ajuda da Tia prendada. 

Agradeço o convite para estar presente nesse momento tão importante da família e que a chegada da Maria Luísa venha trazer ainda mais bênçãos de Deus e alegria para todos! 
Parabéns Helô e André, desejamos tudo de bom para vocês 3. 

Com carinho, Mey

Confira aqui algumas fotos que marcam os detalhes do Chá de Bebê da Maria Luísa:





Nenhum comentário: