29 de jun. de 2008

30 semanas de gravidez!!! 7 meses e meio já!!


Gente!!!
Já completei 7 meses e meio... 30 semanas!!

Isso quer dizer que se o Pedro não for apressadinho (e não será, se Deus quiser), daqui aproximadamente oito, nove semanas ele já estará em meus braços.
Que delícia!!! Vou dar muito cheirinho nele.

Amigas, eu emociono com a benção e misericórdia de Deus, com o cuidado Dele com minha vida. Porque esse é um sonho maravilhoso que tenho e o Pedro foi gerado com muitas lágrimas, muito esperado, está sendo muito amado.
Muitas vezes quando eu estava esperando engravidar, eu cria que no tempo de Deus tudo ia se realizar, mas era tão díficil entender esse tempo, porque pra mim era uma eternidade. E hoje está aí, 7 meses e meio depois, um barrigão enorme para testemunhar que todas as promessas de Deus nas nossas vidas são cumpridas, basta a gente acreditar, a gente buscar em oração.
Hoje me sinto realizada, sei que Deus tem planos de muita paz, amor, alegria para a minha casa com a vinda do Pedro.
Me sinto realizada!!!
Essa fase da gravidez é muito gostosa, a gente curte muito, até agora de sintomas da gravidez só sinto a parte boa: Meu Pedro mexer.. mexer.. virar, dar loop dentro da minha barriga. É muito gostoso gente, e ele responde aos meus estímulos, mexe mais ainda quando coloco música agitada e relaxa quando eu coloco os cdzinhos de ninar dele. Já estamos muito conectados!!! Isso me faz esquecer as dores nas costas que contei que tenho sentido.
Tudo vale a pena!!! Depois de tanto desejar meu filho não tenho como reclamar de nadinha...

Essa semana em diante o Pedro começa a ganhar 30 gramas por dia!!! heheheheh!!!! Nas minhas contas e do LC ele deve estar pesando uns 1k 650, então ele vai ganhar mais 210 gramas no mínimo... ihuuuuu!!!
Essa fase eu tenho que caprichar na alimentação, alimentos com mais cálcio e muita proteína porque ele vai precisar muito!!

Chá de Bebê, estou um pouco desanimada porque estamos gastando muito com os preparativos do bebê. Gente... ter filho é bom demais, mas preparem os bolsos para o primeiro filho.
As minhas amigas Mi e Magda estão falando em organizar alguma coisa pra mim, pra gente divertir um pouco, vamos ver o que vai dar, elas disseram que não preciso me preocupar com nada, que elas vão cuidar de tudo...
- Pedro, vc tem sorte com essas tias sua!!!


Enfim gente.. mais uma semana de gravidez, menos uma semana de espera para ter meu bebezinho tão amado nos braços...
Orem por mim, para organizar tudo no meu trabalho antes de eu sair (tenho andado ansiosa com isso), para eu ficar mais tranquila, para a preparação do meu parto, e não esqueçam de agradecer a Deus por tudo de bom que tenho vivido.

10 comentários:

Unknown disse...

Minha preciosa! Que nosso Senhor Deus possa estar cuidando de vc e do Pedro de forma bem especial! Te amo mtu Mey!

Bjao... Mari

Blog da Deinha disse...

Amiga, nem preciso dizer que você está cada dia mais linda né?
Saudade de sentar e passar uma tarde inteira conversando com vc....
Bjos!

Driii Borges disse...

Seu blog está lindo minha amiga...
Fique tranquila, tudo dará certo.
Conte comigo sempre!!!!!!!!
Amo vcs!
Beijos da Tia Driiii

Carol disse...

Oi Mey!
Você está linda, os seus relatos estão emocionantes, está tudo maravilhoso e abençoado por Deus.
Fico feliz por ter contribuído para você fazer o seu blog.
O Pedro tá quase chegando e depois temos que nos encontrar para os nossos anjinhos se conhecerem.
Pedro e Paulo Neto. Que gracinha!

Um grande bjo,
de Carol Siqueira.

Anônimo disse...

Olá,
Me chamo Cissa, sou da Bahia e acabo de ler seu depoimento, tenho o mesmo tempo de gravidez que vc w vivo as mesmas ansiedades. Grávida de um menininho abençoado que orei a Deus e agora esperop a chegada de isaac, mas como vc me sinto abençoada. Vc ja deve estar com sua benção nas mãos não é. Quero dizer que amei ler seu blog e que Deus abençoe muito sua família. Beijos...

Mariana disse...

Olá..eu li seu depoimento e gostei mto..Eu tbm estou gravida de 7 meses..do meu primeiro filho Murilo..estou anciossima pra conhecer seu rostinho..e poder dar todo meu amor e carinho pra ele..Agradeço a Deus pela sua vida dentro de mim...e sei a felicidade q vc está sentindo...Deus abençõe vc e seu filhinho..fica com Deus..Bj..!

aninha disse...

Olá... Tambem vou ser mamãe pela segunda vezes,eu sou prova de que quando Deus promete ele cumpre.
Quando meu 1° filho tinha tres aninhos Deus usou um servo dele e me disse que eu seria mãe novamente,eu sorri porque tinha sido tão dificio engraviadar,se passaram 10 anos e agora se cumpriu estou gravida que lindo detalhe eu fiz varios exames de sangue e urina e todos deram negativos mas eu sentia que algo estava diferente em mim minha familia achava que eu estava com gravides piscologica fui fazer uma ultra e lá estava ele todo formado com 3 meses e meio meu marido chorou meu filho tambem foi uma alegria....

Unknown disse...

eu fa´co a suas palavras as minhas estou gravida tambem e esperei muito por isso.tambem com muita oracao e lagrima eu sempre me inspirava na vida de ana uma mulher perseverante no senho. a oito anos atras perdi um bebe e depois disso nao conseguia mais engravidar agora estou com 30 semanas gra´cas a Deus.um abraco pra vc e um bom parto pra nos rsrs.lau

Unknown disse...

Amei seu Blog e me identifiquei muito com vc, pois tbm estou esperando o meu presente de Deus estou com 30 semanas. Se chamará Isaque, ele é minha promessa de Deus, pois o que a medicina dizia é que eu teria poucas chances de engravidar, pois fui diagnosticada com Endometriose, mas eu cri no que Deus havia me falado a anos atrás. Isaque quer dizer riso, ele é o meu riso, o meu sorriso, pois achava que não poderia ter filho, mas Deus ouviu o meu clamor! Glória a Ele!

Unknown disse...

Olá me chamo Janeia e amei seu Blog e me identifiquei muito com vc, pois tbm estou esperando o meu presente de Deus estou com 30 semanas. Se chamará Isaque, ele é minha promessa de Deus, pois o que a medicina dizia é que eu teria poucas chances de engravidar, pois fui diagnosticada com Endometriose, mas eu cri no que Deus havia me falado a anos atrás. Isaque quer dizer riso, ele é o meu riso, o meu sorriso, pois achava que não poderia ter filho, mas Deus ouviu o meu clamor! Glória a Ele!