16 de ago. de 2010

Festa Safari para o Pedro

Estou muito feliz! Meu filhão vai completar 2 aninhos daqui 14 dias e vai ter festa!
Graças à Deus deu tudo certo e vamos fazer a festinha bem linda para ele.

Foi um dilema danado, a Dani e a Magda que o diga, acompanharam esse faz ou não faz festa durante meses. Mas contei pra vocês em posts anteriores o motivo da minha indecisão: o LC não concordava em investir na festinha. Mas com jeitinho, fui conversando e acabou que ele gostou da idéia.

Vamos fazer uma festinha linda e com muito carinho para meu pequeno. É claro que não vai dar para convidar todo mundo que eu queria (isso daria uns 500 convidados), vou ter que limitar bastante os convites, mas vai ser uma festinha linda para a família e amiguinhos dele, com o tema SAFARI DO PEDRO.

Estou tão animada! A festinha vai ser no salão do meu condomínio e pesquisei muito sobre os temas para adequar ao que o Pedro mais gosta e cheguei a conclusão que ele ama bichinhos e deveria investir nisso.
Já está quase tudo pronto. Dessa vez estou caprichando bem mais, porque a do primeiro aninho eu não tinha muita experiência, mas essa vai ficar exatamente como eu sonhei e especialmente desenvolvida para meu pequenininho, totalmente personalizada.

Tudo ainda é surpresa e prometo postar cada detalhe e lista de fornecedores depois da festinha.
Enquanto isso, vejam que coisas lindas da internet me inspiraram nesses últimos dias.




11 comentários:

Unknown disse...

Hun... eu tb adoro animais... se tiver um menino, o tema do guarto vai ser de floresta.. algo do tipo... bjs

Danimi disse...

Vai ser um sucesso, Mey!!!
Até porque, o mais importante o Pedro tem de sobra: AMOR!!!

bjks, inté

Anônimo disse...

MEY,SEI O QUANTO TÁ FELIZ COM O NIVER DO PEDRO ,QUE DEUS ABENÇOE CADA DETALHE E QUE ELE FAÇA ESSA FESTA AINDA MAIS LINDA E ALEGRE IGUAL AO PEDRO.
VAI SER UMA FESTA LINDA DEMAIS !!!
BJOS MAGDA

Dani Alves disse...

Mey, parabéns! realmente com o passar do tempo vamos ficando mais experientes e as festas saem cada vez melhores! quantoa convencer os maridos sei direitinho, tive que fazer o mesmo com o meu. mas eles sempre gostam, quando veem a carinha de felicidade dos pequenos. é uma realização"! Que Deus abençoe você o Pedro e sua linda família. tudo de bom

Bjs

Dani

Andréia Méro disse...

Olá,
Adoro esse tema, foi o da festinha de 1 aninho do meu filho. Lá no blog tem umas fotos, dê uma passadinha para conferir.
Parabéns pelo blog!!!
Bjsss!!!

Edy disse...

Que lindooooooooo seu blog, amei! Quase chorei ao ver uma mamãe tão dedicada. Acho que to sensível, né? Sou amiga ta Deinha e estou grávida de 8 semanas e, claro, a mais feliz do mundooooooooo. Seguirei seu blog... adoroooooo!
Bjosss p vc !
Edy e bebê

Keka disse...

A festa vai ser linda, tenho certeza e adorei o que você encontrou pela net, o tema safari é o tema do quarto do Arthur, uma otima idéia para festinha tbem! Vou ficar de olho nas suas fotos!

Anônimo disse...

Mey, kd será a festinha do Pedro?

Flá disse...

Mey,que referencias lindasssss. Nao vejo a hora de ver o resultado!! Please, poste MUITAS fotos depois da festinha!!! Divirta-se muito com o seu sapequinha. beijos

Deinha disse...

Ai Mey... que saudade de você, desta sua empolgação. Você faz muita falta amiga! Pena não poder estar na festinha do Pedro. Tenho certeza de que será impecável.
Bjos com saudade!

Gabizinha disse...

Oi Mey. Dei uma passadinha pelo blog para ver as novidades e fiquei muito feliz em ver que o Pedro terá a tão esperada festinha de dois aninhos e, com certeza, será repleta de alegria, carinho, amor ... Vc é muito competente e tudo o que faz, faz bem. Então, tenho certeza de que a festa ficará linda!!! Beijos com muitas saudades de vc, Gabi.
Obs.: A propósito, fiquei triste porque vc veio a Sampa e infelizmente não nos encontramos.