8 de abr de 2008

18 semanas!!!! Glória à Deus!



É menino!!! É nosso Pedro!!! Aleluia!

Jesus disse: "Tu és Pedro, e sobre essa rocha edificarei minha igreja."

Olha que coisa mais linda do mundo: Nosso Pedro!!!
Estamos apaixonados por ele, a gente ama muito quando sabe que está grávida, mas quando chama pelo nome muda muito, personifica. Fomos inundados de um amor que achávamos que já era o bastante, mas amor de pai e mãe, pelo que eu estou sentindo, não tem limite, cada mexidinha na barriga, cada centímetro que cresce, cada minutinho a mais o amor cresce... Isso é dom de Deus: amar... amar!!!
O nosso Pedro é lindooooooooooooo, veja só o narizinho dele, a boquinha, queixo, olha o tamanho das coxas... uhuhuhuhu!!! O Pedro está ótimo, 19 centímetros e pouco de comprimento, pesando 260 gramas, segundo o Dr. Carlos Dubles - nosso ultrassonografista - está muito acima da média brasileira, é um meninão. Que delícia meu bebê!!
Amanhã vou contar tudo sobre minha consulta e as dicas da Dra. Gisele Vissoci - nossa médica do pré-natal - para esse período da gravidez, vale a pena, são bem interessantes.
beijos... beijos com um monte de coraçõezinhos azuis!!! Mey

Um comentário:

Cecília disse...

Amiga, estou muito feliz pela chegada do Pedro!!! É muito bom ver que ele está sendo gerado com tanto cuidado, tando amor!!! Beijo. Paz e Prosperidade sempre! Carol