8 de jun. de 2008

Saudades de NY! 27 semanas de gravidez.

Foto: 6 meses e meio - em NY, casa da Tia Rosi.

Pois é gente... já estamos de volta ao Brasil.
Snifff!!! Não que não estavámos com saudades, mas é que nossa viagem foi tão perfeita, tão preparada por Deus que deu uma vontade danada de ficar lá mais um pouquinho.

Nos divertimos muito e o Pedro se comportou direitinho, eu andava o dia todo e não me cansava. Quis aproveitar o máximo que pude meus dias de NY com minha Tia amada. Foi uma benção!!! Sou muito grata pelo carinho que a Tia teve com a gente, o amor dela é incondicional mesmo.

Agora minha vida já voltou ao normal. Estou completando 27 semanas de gravidez, são quase 7 meses, ufa o tempo voa!

O Pedro está mexendo muito, precisam ver a barriga chega tremer toda.
Nessa fase é perceptivel aos olhos, nem precisa mais colocar as mãos pra ver que ele está se mexendo... Como ele está sentado, tenho tido algumas dores porque ele pisa forte na minha bexiga.

Mas tudo isso vale a pena. A maior alegria de uma mãe e ver que o bebê está mexendo, porque nessa fase é o sinal que tudo vai bem.

Os preparativos para a chegada do meu principezinho estão de vento em polpa. Como havia contado, comprei muita coisa, praticamente o enxoval todo de roupinhas nos EUA, além das que a minha Tia nos presenteou. Tem roupinha até ele completar um ano.

Ficou para comprar as roupinhas de mais recém nascido porque achei que as roupinhas de lá são maiores que aqui no Brasil, e como está primavera-verão lá encontrei pouca coisa de manga cumprida. Então resta comprar alguns bodys de manguinha, macacãzinhos pequenos, calças e algumas coisas que não encontrei lá fora porque não achei - como toalha fralda, fraldas e essas coisas daqui do Brasil. Mas graças à Deus é pouca coisa.

Essa semana mandamos fazer a cortina, a faixa decorativa e vamos pintar o quartinho dele na semana que vem. Falta comprar todo o enxoval de roupa de cama também, que já estou olhando na Tuniquinhas baby, será tudo branco e bege... lindo!!!

O LC comprou uma banheira linda que vem com trocador da Burigotto. O papai fez essa surpresa e está super empolgado com as compras, ansioso para ver o quartinho pronto.

A Sweet Baby entrega o berço e a comoda essa segunda. Aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Eu continuo passando super bem, um pouco cansada apenas, porque não consegui diminuir o rítmo no trabalho e não estou tendo o mesmo pique de antes. As vezes minha pressão caí de tanto stress. Mas estou tentando relaxar. Em casa, fico mais quieta quando chego.

Uma dica legal é que coloco umas musiquinhas de bebê e relaxo, são ótimas para o Pedro, porque eu lí que eles nessa fase já reconhecem os sons, e quando nasce lembram do sentimento uterino.

Bem, vou ter mais uma semana cheia, amanhã vou para Campinas, espero que seja minha última viagem de avião porque fico muito cansada, volto na terça a noite. Mas Deus tem me fortalecido em todas as coisas!!!!

Fiquem com Deus.. boa semana!!! da Mãe mais feliz do mundo... Mey

Um comentário:

Blog da Deinha disse...

Ai gente, esse meu sobrinho é tão fino que tem enxoval dos EUA...rsrs
Amiga, tô com muita saudade de vc, viu?
Bjos!