13 de jul. de 2008

Chá de Bebê

Meu Chá de Bebê foi muito bom!!!
Obrigada amigas!! Nesse sábado, aos 8 meses de gravidez aconteceu meu Chá de Bebê.

Foi um momento muito gostoso de carinho e descontração com minhas amigas.
Tudo isso preparado com muito carinho pela Miriele, Magda e com decoração da talentosa Tia Larisse. Ficou tudo tão lindinho, cada detalhe, em cada coisa eu via o carinho das minhas amigas comigo e com o Pedro.

Foi gostoso demais!!!
Começou às 16h e terminou quase 20h e muitas das minhas amigas
vieram, foi bom demais, mais de 30 mulheres aqui em casa, sem contar as crianças que alegraram ainda mais nossa festinha.
As meninas cuidaram de todos os detalhes e quase não tive trabalho com nada, só mesmo em aproveitar!!! E ganhei um monte de fraldas e presentinhos...
Senti falta de algumas amigas minhas que são muito queridas, mas tenho certeza que faltaram por uma boa causa, né Titias??

Bom!!! Foi perfeito meu Chá de Bebê, do jeitinho que eu sonhava, e eu agradeço cada uma das minhas amigas e família (Mamãe, minha sogrinha Cida, minhas cunhadas e sobrinhas) que tiraram um tempinho para compartilhar comigo esse momento, e agradeço muito emocionada às minhas amigas que organizaram tudo com tanto carinho.
Vocês todas são muito especiais!!!

2 comentários:

Blog da Deinha disse...

Amigaaaaaaaaa, eu tb amei seu chá de bebê, as meninas capricharam messssmo!

Tava tudo muito lindo! Agora é só esperar o Pedro chegar.
Bjo bjo bjo

Driii Borges disse...

Realmente tudo foi perfeito amiga, mas o mais gostoso é ver e poder sentir sua felicidade. Vc merece demais!!!
Amo vcs!
Beijosss da Titia coruja Driiiiii