15 de ago de 2008

Enfim os nove meses chegaram!


Estou muito feliz!!!
Chegamos às 36 semanas, que são 9 meses!!!


Estou ansiosa. Já está chegando o dia de eu segurar meu pequenininho no colo. Ele está mais espertinho que nunca, mexe o tempo todo, tem horas que dá para pegar o pesinho dele direitinho na barriga.

Os últimos detalhes já estão organizados... tudo pronto para receber meu lindo.


Hoje estou completando 36 semanas e 4 dias... Ontem estivemos na Dra. Gisele, ela fez o toque e disse que o Pedro está encaixado e que tem certeza que ele não passa de 38 semanas para nascer. Ou seja, provavelmente ele não nasça no dia 03 de Setembro como marcamos. Estou esperando então...

Nessa segunda eu faço algumas reuniões e vou me afastar, a Dra. Gisele me deu maior rala porque era para eu afastar semana passada, ela quer que eu fique de repouso para o Pedro madurar mais um pouquinho, todo tanto é bom.

Essa semana também estivemos no anestesista e na futura pedriatra do Pedro - Dra. Márcia Beberth, fomos pegar algumas dicas e saber das vacinas, a consulta com ela foi tranquila e importante. No anestesista - Dr. Pill é que fiquei meio apreesiva, porque apesar dele deixar a gente muito tranquila eu me dei conta da complexidade do parto, um procedimento cirurgico que apesar de praticamente todo mundo fazer é estranho pra mim, nunca fiquei internada na vida, nem soro eu tomei. Mas eu creio que Deus está no controle de todas as coisas e vou ter um bom parto, guiado por Ele.

Minha barriga está enorme, e pesada também. Tá ruim para dormir, o corpo doí inteiro, essa noite eu dormi mal demais, fora as mil vezes que levanto para ir no banheiro e a falta de posição para deitar que incomoda bastante. É, até agora fui muito ativa e pelo jeito vou ter que repousar mesmo, meu pés estão inchando e estou bem mais lenta para andar, estou pesada né, nunca estive tão grande. Mas tudo vale e a pena e já está quase no fim, logo tudo isso vai compensar por ter meu lindo nos braços. Sou a Mãe mais feliz do mundo!

Um comentário:

Juliana disse...

Mey..
Que felicidade por Pedro estar chegando!!! Vi seu recadinho no orkut ontem, e quero te dizer q quase tds dias passo aqui.. como eh gostoso ler cd passinho seu, de LC e pedro ate a chegada dele! Tenho certeza que ele ja sente todo o amor dado a ele.. E tenho certeza tb q assim como vc disse, Deus esta no controle de TUDO.. no controle do parto, da chegada dele.. de tudo msm!
Mal posso esperar pra ver fotinhas dele aqui.. Que gracinha!!! Imagina so Mey!! E so faltam alguns dias .. EBA!!!

Um beijinho Mey,
Fiquem com Deus.. e qlqr coisa estou aqui!

bju! ;*