16 de mar. de 2009

A primeira viagem sem o Pedro....

... mais de 48 horas sem o Pedro!!

Estamos em férias de uma semana em Porto de Galinhas!!

Deixamos o Pedro com a minha cunhada (que é madrinha dele) e com a babá. No meio de semana ele ficará lá em casa e no fim de semana vai para a casa da madrinha. Organizamos assim porque ficando mais tempo em casa ele sentirá menos e ficaremos mais seguros.
É a primeira vez que fico sem meu lindo por mais de 24 horas.
Confeso que tem sido difícil, cada coisinha que vejo eu lembro dele. O Luiz Cláudio está sentindo também. Se vejo um bebê, corro lá e dou uma apertadinha. Daí explico que tenho um bebezinho que deixei em casa e estou morrendo de saudades. As mães que trouxeram me apoiam de ter deixado, isso me conforta.

Foi uma decisão difícil pra mim, viajar sem trazer meu lindo. A idéia foi do Luiz Cláudio, meu marido. Mas por maior que seja a saudade que tenho dele, eu sei que está sendo melhor assim. Primeiro pelo conforto dele, o sol aqui é escaldante e o calor também, ficaríamos grande parte do tempo na sacada do apartamento, praia mesmo seria rara as vezes porque ele é muito pequeninho (6 meses) e branquinho demais.
O segundo motivo é que resolvemos ter um momento só do casal, uma segunda lua de mel. Isso é muito importante meninas!!! Priorizar o casamento é um dos segredos do sucesso de muitas famílias. Tenho certeza que meu filho sempre reconhecerá em seus pais um casal que se ama muito, uma relação sólida de confiança, de intimidade. E isso o fará sentir segurança para crescer e também estabelecer bons relacionamentos!

Aqui é lindo, e espero em breve trazer meu lindo!!!

Uma dica de hotel é o Resort Enotel, que estamos. Tem uma estrutura muito boa para bebês e crianças.
Vou ficando por aqui porque o solzão me chama!!!

beijosssssss....

Pedro a mamãe te ama muitooooo!!! Saudades!!!

Fotos do Hotel que estamos... Enotel Resort - Porto de Galinhas.
Vale a pena conhecer!

4 comentários:

Driii Borges disse...

Fotos lindas...
Lugar lindo...
E vc como sempre linda!!!
Aproveita minha amiga querida, vcs merecem!!!
Beijosss da Driii

Carol disse...

Mey!

Adorei o que você fez. Viajar e deixar o baby aqui é sinal que você é forte e uma mulher decidida também a ser feliz.
Inspirada no que você fez e também numa idéia que eu já estava pensando, escrevi um novo post e dediquei a você. Assim que der, leia lá no blog, OK?

Um grande bjo e aproveite muuuuito!
Carol.

Anônimo disse...

Amiga,
Q delícia de viagem!!! Uma segunda, terceira, quarta, etc, lua de mel é sempre maravilhosa. Tem q investir mesmo.

Mas eu tenho q falar: morri de dó do Pedro ficar sem vcs, tão cedo!!! rsss Mas ele supera e daqui a pouco ele viajará sem vcs kkkk

Curtam muito, meninos!

Bjks, inté

Mey disse...

Oi Aline! Tudo bom?
Que bom seu contato. Olha, não me arrependo de ter viajado sem o bebê, por vários motivos e os mais importantes é que o casamento, a união do casal vem em primeiro lugar, só assim, com vcs dois felizes e apaixonados é que vão conseguir dar um lar adequado para sua filha.
Quando eu viajei a primeira vez foi esse o propósito, eu e meu marido estávamos há seis meses vivendo uma vida de pai e mãe. Precisávamos desse tempo para lembrar o quanto era gostoso estar junto e quanto éramos apaixonados. Eu tive muita crise de culpa, até minutos antes de ir e senti saudades do Pedro na viagem, mas foi a melhor coisa que fiz. Curti meu marido, renovamos nossa relação e voltamos zerados.
O Pedro ficou super bem e praticamente nem sentiu. Depois disso, fizemos mais três viagens de casal e não me arrependo de nenhuma.
A nossa família não pode ser centrada na criança, mas sim na relação familiar como um todo. Esses quase 6 meses foi inteiro dedicado ao bebê, isso gerou um stress grande para o casal. Agora é tempo de consertar isso, investir em vcs. Esses palpiteiros estão é com inveja de vcs! Provavelmente não tem ninguém de confiança como vocês pra deixar o bebê e nunca puderam fazer uma viagem dessas.

Vão com Deus, aproveitem muito, vcs merecem e sua filha também merece pais felizes e unidos.

Depois me conta!!!!!