30 de mar. de 2009

Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Pedro 7 meses!!


Ser mãe, é algo divino, sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional, mãe por tempo integral.

É você amar alguém intensamente, mesmo antes de ter visto o rostinho ou ter tocado a pele desse "serzinho" iluminado.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha que vai mudar sua vida toda e que com certeza vem para te fazer muito, muito feliz.

Ser mãe é vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha faz. É sofrer junto em cada fase ruim que ele vai passar: cólicas, resfriados, vacinas, dentes nascendo, mas principalmente, comemorar cada nova conquista, por mais simples que possa parecer - nascer forte, grande e saudável, pegar o peito pra mamar de primeira, tomar o primeiro banho, servir na primeira roupinha de 1 mês, dar o primeiro sorriso, dormir a primeira noite toda, tomar suquinho, comer frutinha e papinha pela primeira vez, engatinhar, ficar de pé, balbuciar um monte de palavras que ninguém entende, dar os primeiros passinhos, falar mamãe.... formar... casar, ter filho, ter neto... porque os frutos de ser mãe a gente nunca pára de colher.

Deus nos agraciou com a melhor parte do ser humano, gerar vidas, gerar amor.

Dou glória à Deus por ter permitido que eu fosse mãe de um filho tão abençoado.

Pedro, amo você!


Um comentário:

Unknown disse...

Meyriele, adorei o blog.
Muito legal.
Bjos,
Thays