24 de mar. de 2009

Viajar sem o bebê dá saudade, mas é necessário para o casal...

Enfim já estamos de volta...
Chegamos nesse domingo... foram 7 dias de muita cumplicidade, amor e momentos maravilhosos num lugar paradisiaco.
A saudade do Pedro foi aumentando dia após dia, mas sabíamos que aquele tempo estava sendo necessário e que estavámos investindo na nossa família. Desde que engravidei o foco mudou totalmente para o Pedro e há um tempo estava sendo necessário um momento só a dois, que a correria do dia a dia e as tarefas com um bebê tomam esse espaço.


Por isso, digo que valeu a pena, apesar de toda a saudade!

O reencontro!!
O reencontro com o Pedro foi super emocionante. Quando cheguei percebi a sintonia que temos, ele abriu um sorrizão pra mim e começou a agitar para vir no meu colo. Foi a coisa mais lindinha que já vi.
Notei um monte de diferenças nele. Está maior, mais ativo, "conversando" mais e tem uma novidade: ele pegou o bico (coisa que não consegui em 6 meses).
Agora não quero mais ficar longe do meu lindo tanto tempo assim tão cedo. Já estamos até programando nossa viagem em família com ele para o feriado de agosto.
Nesses dias longe eu entendi que meu filho é meu porto seguro, a minha alegria. Foi bom demais esses dias a dois, mas também é bom voltar e ver que minha felicidade só está completa quando estou com ele e o meu LC.

beijos queridas... e uma boa semana!! Mey




5 comentários:

brecho chique disse...

Ola Mey,

Como foi a experiência com a alimentação do Pedro ? Estou indo viajar meu filho tem 5 meses e meio( 6 meses na data da viagem) mas ele mama no peito, e não gosta do bico da mamadeira, já tentei todos, ele tona na colher, mas é uma função... estou preocupada, embora o pediatra diga que fome ele não passa. E o Pedro sentiu sua falta? Falam que nessa idade eles ainda não tem percepção de tempo.. Aguardo as dicas, obrigada, Laura

Paula Cerqueira disse...

Olá Mey,

Também estou na mesma situaçõ da Laura. Petedo viajar em dezembro e mina bebê estará com quase cinco meses...
Que dúvida cruel se devo viajar ou não!!!!!!!!!!
Veja o blog da minha bebê: dudacosta.blogspot.com

Beijos

Paula

Unknown disse...

eutou a 5 dais sem meu bebe e voi ficar mais 3 dias sem ele jah estou morrendo de sauadades.....ele esta com a minha mae na praia esta se divertindo muito ..achei injusto deixar ele aki comigo equanto fico visitando apartamento todo dia !!!!!!!!
mais estou morrendo de saudadesss voo beijar muito ele qdo eu ver ele!!!!!!!!!mais fico feliz de ele esta aproveitando lah ate no mar ele entrou com aminha mae rsrs

Unknown disse...

Eu preciso viajar a trabalho por 5 dias e tenho uma filha de 1 ano e 8 meses mto grudada comigo, to desesperada com medo q ela fique doente c/ a mnha ausencia, quais são as dicas q vocês q já passaram por isso me dão??? me ajudem

sil disse...

Ola Mey,
To vendo que essa sua experiencia foi no ano passado,estou cheia de angustias pois estou com uma viagem programada para daqui 2 meses e minha nenezinha vai ter apenas 4 meses...vou ficar apenas duas noites fora,mas morro de medo de ela ficar tristinha e sofrer sem mim...hj vou conversar com a pediatra a respeito.bjs e parabens pelo blog.