11 de mai. de 2009

Meu primeiro dia das Mães com o Pedro!!!

Meu primeiro dia das Mães com o Pedro foi maravilhoso!


Foi bem corrido, afinal tinha um monte de mamães interessadas em curtir o nosso garotão.
Tivemos um dia especial, fiquei um pouco com minha sogra e um pouco com a Mamãe, foi um dia muito emocionante... eu agradeci o dia todo e louvei a Deus por ser mãe, toda hora eu lembrava o quanto orei, o quanto desejei por um bom tempo receber essa graça.

Lembrei também que teve dias de desânimo, que toda a vez que eu ficava menstruada eu ficava muito triste.... mas lembrei que em todo esse tempo de espera da benção, Deus me fortalecia, Ele trabalhou a minha fé e me fez mãe no tempo apropriado.

A palavra de Deus sempre me confortava, quando eu lia lá em Hebreus 10:36 a 38:
"Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Eu agradeço muito ao meu Deus, que é justo, por todas as bençãos que Ele tem me dado, e hoje especialmente pela vida do meu Pedro, por sua saúde e felicidade.

Faço hoje, uma oração especial para todas as mulheres que desejam receber essa graça. Que Deus faça a obra no seu tempo apropriado mas que as suas esperanças sejam renovadas dia após dia. Porque Deus tem um milagre para cada uma que tem fé que em Deus podemos todas as coisas.


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

8 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

Olá Mey...posso te chamar assim ??
Estava olhando os blog's e te achei...tb moro no triangulo mineiro...quem sabe não moramos na mesma cidade né ???
Bom li o seu blog e adorei...não sou mamãe ainda, mas, quero p/ o final do ano... e gostaria muito de te acompanhar se vc não se importar... PARABÉNS o Pedro é muito lindo....bejim p/vcs e fiquem com DEUS

Luciana disse...

Olá Mey, acompanho seu blog a muito tempo e a pouco resolvi criar o meu ( ou melhor ) o do Dudu. Adorei receber seu recadinho. E mais uma vez, Parabéns pelo seu blog. Lú

Cintia Listenbee disse...

feliz dia das maes!

Carol disse...

Mey!
Você está mais linda do que nunca.
O Pedro te faz uma mulher linda em todos os sentidos.
Eu também passei um MARAVILHOSO Dia das mães ao lado da minha mãe querida e da minha segunda mãe, minha sogra.
Estou tão feliz em ser mãe que só penso em ter mais filhos e já imagino o meu segundo.
Parabéns pela sua doçura e meiguice. Você está MARAVILHOSA.
Bjos, Carol.
pensopauloneto.blogspot.com

Danimi disse...

Oi Mey,
O Pedro tá cada vez mais gostoso, heim? Vontade de apertar!!!

E vc, amiga? Q saudade de ter vc pertinho todo dia! Será q a próxima reestruturação demora? hahaha

Vc é mais que especial pra nós, viu?

Bjuuuu

Maria Fuller disse...

Olá Mey,
Nunca mas tive notícias suas, então me toquei que quando troquei a URL tinha perdido o seu da minha lista e certamente você também, coisas de blogueira iniciante...hehee Lhe add novamente e segue o novo URL:www.lanafuller.blogspot.com, já tem muits novidades, inclusive sexo e nome decidido, será menina e chamará Lana.
Feliz Dias das Mães, que Deus nos abençõe sempre com muita saúde e alegria a nossos frutos...
Beijos da sua nova amiga Maria.

Carol disse...

Mey,
Onde está você? Estou com saudades de seus posts!
Você recebeu o convite do Paulo Neto? Depois você entra lá no blog, eu postei algumas fotos do aniversário. Só faltou vocês :)
UM grande abraço,
Carol Siqueira.
pensopauloneto.blogspot.com

Anônimo disse...

Mey, Acabei de ler o relato do seu pai e chorei muitooooo..Emocionante.Gostaria de compartilhar meu primeiro dia das mães que foi em 2009.Sou Naira e mãe d Enzo, bom na sexta-feira que antecedeu a data Enzo começou a com febre pela manhã, a qual não cessou até o findar da tarde, corri para a pediatra e o diagnostico foi pneumonia nos dois pulmões!Entrei em choque.Iniciamos o tratamento em casa, porém no sabado o quadro se agravou e precisamos interná-lo as pressas, num do "dito" melhores hospitais de Ribeirão Preto.Primeira bateria de exames e tudo, oque já era esperado, precisariamos entrar com um medicamento mais forte para conter o problema.
Na segunda o Enzo já estava melhor, voltou a querer mamar.Contudo na terça o abdomen inchou ele parou de evacuar e urinar... nova bateria de exames e um quadro de infecção sanguinea. O domingo do dias mãesjá havia acontecido e eu estava extremamente angustiada. Foi então que ajoelhei e pedi a Deus uma luz, pois percebi que meu filho não estava bem.Então resolvi ligar para meu médico e pedir ajuda ele me ofereceu uma amiga dele Dr Ana Beatriz Gonçalves, um anjo que Deus envio para cuidar do meu filho.No outro dia assinei a alta do meu filho, pois a antiga pediatra não quis libera-lo, por medo. Fiza transferência de hospital numa quinta-feira pela manhã, no final do dia o quadro era de um bebê com nove meses que começava a ter falência mútipla dos orgãos por infecção hospitalar.Pedi muito a Deus pra não tirar o Enzo de mim, pois sofri demais para colocar ele no mundo, pois tinha muitas dores no nervo ciático e minha gravidez foi regada a"inibina". Enfim a maravilhosa Dra Ana Beatriz consegui reverter o quadro e salvou meu filho. Precisava desabafar isto, pois eu descobri que como você citou "parecemos bichos com a cria"fazemos qualquer coisa ou até "viramos bichos" para defender a cria.bjos Naira
(desabafo)
yah06@hotmail.com