22 de ago. de 2009

Detalhes da decoração: fazendinha

Adorei a decoração da festinha do Pedro, foi do jeito que eu sempre sonhei...
Com o tema fazendinha foi tudo escolhido com muito carinho...
Dá uma olhada nos detalhes:
Espaço que criamos para os presentes...
Detalhes...

Mesa e cenários de chão


Os arcos de balões na entrada...

Olha que lindo a decoração do bolo do Pedro,
minha amiga Simone quem fez.
O Pedro amou os bichinho... aponta o dedo e ri até hoje.

As lembrancinhas de mesa foi um porta treco com um
clone da fotinha dele vestido de fazendeiro.
Dentro tinha doces mineiros.
Fotos por Adriana Facury

A festinha foi no Castelo Ra tim bum, no dia 22 de Agosto de 2009.
Foi uma festinha para 90 convidados, praticamente todos da
família. Infelizmente não deu pra convidar todo mundo que queria
mas tenho certeza que todos entederam.
O importante foi celebrar com o Pedro esse dia tão especial da
vidinha dele..
Qualque ajuda sobre o tema, ou dicas me escrevam nos
comentários que não deixarei de responder.
beijos Mey

3 comentários:

Catia disse...

Nossa Mey, que linda a festinha do Pedro!
E deu para perceber a felicidade de vocês, a sintonia de todos nesse grande dia.
Parabéns, que o Pedro continue sendo esse menino lindo e que continue trazendo muitas alegrias para o casal e a sua família.
Um beijão

Lourdes disse...

Olá... linda a festa!!! Parabéns p vcs... o meu Artur fez 1 aninho dia 23/08/09... o médico dos dois é o mesmo... e descobrimos a gravidez no mesmo dia.... e acho q temos a mesma idade... 28 né... e filhos lindos!!!!
Vi no outro post q vc teve gripe... vc vacinou o Pedro com a vacina da gripe??? dei no meu e acho q vale a pena pelo q o Dr. Marco Sallum falou tb...
Bjus da amiga invisivel....

Unknown disse...

boa noite, Mey
adorei a decoração..linda linda
meu filho é apaixonado por cavalo e vou fazer esse tema para o aniversario de 3 aninhos dele.

gostaria de saber como vc fez as lembrançinhas dele com a foto.

obrigada
no aguardo
Luciele