19 de dez. de 2009

5 dias para o Natal - um Natal com gostinho infantil!

É o nosso segundo Natal como Mãe e filho!!!
O segundo de muitos nessa nossa estória de amor.
Mas posso considerar o primeiro, porque nesse ele entende muita coisa e tá curtindo comigo uma das datas que tenho mais alegria. Levo a sério mesmo, porque é o aniversário de JESUS.
Preparo uma festa para Ele (Jesus) e para todos os Seus convidados - e o Pedro é pra mim o convidado que mais me inspira. Esse ano eu preparei a árvore com motivo infantil, vários ursinhos e tive um ajudante muito aplicado, envolvi o Pedro na montagem.
Ele meio sem entender, hora jogava tudo no chão, hora fazia direitinho.
Foi lindo demais esse tempo, tive esses momentos com minha Mãe e repasso essas coisas para meu Pedro. Quero que ele dê valor as tradições, mas que entenda que a festa é para Jesus e não do Papai Noel. Não sou radical cortando tudo do Papai Noel da vida dele, mas quero ensiná-lo o que acredito sobre Natal: nascimento do redentor, perdão, reconciliação, amor, renovação...
Enfim, sou uma apaixonada pelo o Natal e louca pelo o que Ele representa.
Daqui cinco dias comemoramos o nascimento Daquele que dá sentido a tudo isso.
Não se esqueçam disso amigas.
beijo grande, bom Natal!
Mey




Nenhum comentário: