18 de jun de 2010

Blog de cara nova, dinovo. Confiram!


Oi pessoal!!!  Viu que nosso blog está de cara nova? Pois é, achei um template que eu gostasse de verdade. Agora estou apenas esperando um filho de Deus, ou filha que me ajude a fazer uma imagem bem linda para o cabeçario do bebepontocom. Inspirada na minha amiga do Falamamae.com, eu queria uma coisa tipo uma doll minha segurando o Pedro no colo, ou na barra da minha saia e o nome do blog ao lado. Nada a mais que isso. E como plano de fundo esse mesmo que estou usando. Porque amei!
Alguém sabe me ajudar?
Bom fim de semana, beijos Mey

P.S.: ainda continuo o dilema: Festinha 2 aninhos - parte 5.
Festinha simples em casa ou uma festa em salão?
Qual tema da festinha?
Estou sofrendo com essa indecisão.
Me ajudem!!!

2 comentários:

Cris disse...

Mey, quanto tempo, ahm? Saudades de vc! Adorei seu novo blog e adoraria te ajudar no que for preciso. Tanto no blog como na festinha. Estou com essa dúvida também para esse ano. Não quero fazer nenhuma grande festa, mas pelo menos um bolinho e guaraná, como vc mesmo disse, não dá para passar. E te digo, as meninas estão preferindo esse esquema do que ficar chamando só "gente grande" para a comemorar. Todos eles gostam mesmo é de criança! Um dia à tarde com a turminha é mais preciosos e agradável, do que ficar horas em um salão cheio de gente e ainda ter que ficar tirando 1000 fotos com todos os convidados... rsrs. Se precisar, podemos pensar na identidade visual para a festinha, que tenha mais a cara do Pedro! Posso te ajudar a personalizar tudo, de forma simples, mas com muito carinho!
Adoro fazer isso para minhas amigas!
Bjos,
Cris

Ariela disse...

Olá querida!!! Adorei a cara nova do blog, mas não sei criar estas coisas legais, o meu nem me arrico mais a trocar o template com medo de perder tudo!!!
Quanto a festinha, eu fiz a pouco tempo a do meu filho no tema fazendinha, ficou lindo, vou postar o link pra vc ver e ter uma idéia...
http://ps-ari.blogspot.com/2010/06/festa-do-1-aninho-do-luquinhas.html

Bjkas