14 de ago. de 2010

Meu tagarela fala cada coisa!

Eu tenho postado pouco amigas, porque minha vida anda muito corrida, então tenho um monte de novidades que prometo compartilhar com vocês conforme for sobrando um tempinho.

Uma coisa muito legal de contar é que a fala do Pedro está super desenvolvida.
É muito gostoso ver o desenvolvimento dele. Sendo o meu filho como é, vocês não imaginam, ele é um tagarela. Tem falado de tudo, já forma frases praticamente completas, expressa suas vontades, discorda e usa a fala com bastante inteligência para conseguir o que quer. Aiii meu Deus! Estou provando do meu veneno, kakakaka! Ele me fala cada coisa quando estou brava que eu mudo de idéia na hora.

A última dele é me chamar de "Mor" e acontece sempre quando não responde o chamado: "Mamãe". Estava eu arrumando para o trabalho e ele me chamando sem parar. Como eu estava bastante atrasada fui finalizando pra descer rápido e ver o que ele queria - não me preocupei porque ele estava com a babá. Porém, após vários chamados sem resposta ele começou a me chama: "Moooorrrr" "Vem aqui, Mor".
Eu quase morri de paixão. Era um alerta, acho que o raciocínio dele foi que sempre que o Pai dele  me chama eu atendo. E deu super certo. Desci rapidinho pra pegá-lo.

É cada coisinha linda que ele fala que fico toda derretida. Quando ligo aqui em casa, ele vem ao telefone, já conversa comigo, fala alô, manda tiau, fala que ama, é aquele lindeza. A propósito, ele ama um telefone, pega o do pai dele e fica: "Alô, é o Pedro. Tá bom, éhhhh..." e fica batando um papão imaginário, é uma gracicnha sem fim.

Aiiiaiiii.... Ser mãe é bom d+!
beijos, Mey

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que delícia, Mey!!! :D
É pra babar mesmo! ;)
Bjocas
Carol

Fernanda Antunes disse...

Oi Mey,
Que bom vê-la no meu bloguinho! :)
Meu Pedro já nasceu sim, tem 5 meses agora.
Um beijo querida,
Fernanda