14 de out. de 2010

bbpontocom: mais de 100 seguidores e 900 visitas por dia!

Hoje estou aqui para agradecer, para comemorar!
O nosso blog chegou a 103 seguidores e uma média de mais de 900 visitas por dia.
Não é maravilhoso?
É tão gratificante pra mim saber que de alguma forma estou colaborando com a vida de outras mães, aprendendo com as suas experiência, estou participando das suas vidas e deixando-as participar do meu mundo.
Quando vejo os comentários que recebo, pedidos de ajuda, sugestões para o blog, conselhos, vale tanto a pena. Vale cada minutinho que dedico.
Esse blog é um lugarzinho muito especial pra mim, onde eu vivo meus sonhos, onde coleciono e compartilho as bençãos que Deus tem me dado.

Muito obrigada pela presença, pela confiança Amigas! Isso me deixa muito feliz!

Se você ainda não segue o bbpontocom.blogspot.com, siga agora mesmo. Basta ir na barra ao lado direito desse blog e clicar em SEGUIR. Ficarei muito feliz!

Ah, e se você também deseja medir sua audiência, faça sua conta no google analitics que você terá visualização de vários relatórios de visitas, origens e etc. Vale a pena!

beijinhos, e muito obrigada!
Mey

6 comentários:

Giovana disse...

Oi Mey.... ja esta linkada la no meu blog ha muuuuuuuuuuuuuuito tempo, nossos bebes tem quase a mesma idade e tem o mesmo nome.... lembro q me identifiquei muito com vc quando li um post falando sobre como é comer fora com o filhote.... hehehe

Passa la no blog tbem.
Bjsssssss

Carol Siqueira disse...

Parabéns, amiga! Você merece. Tudo que é feito com amor e pelo amor o resultado só pode ser este: abençoado! Os nossos espaços são uma benção muito mais para nós que escrevemos para quem lê as nossas palavras. Eu aprendo a cada dia com todas as palavras que escrevo e me monitoro como mãe sempre.
Parabéns mais uma vez e que Deus continue nos abençoando sempre.
De sua amiga FalaMamãe, Carol Siqueira.

Ana Paula Nunes disse...

Que sucesso Mey, fico tão feliz por você. Amo de paixão seu blog já passei o endereço para várias amigas. Me lembro que cheguei aqui quando etava grávida de 4 meses e buscando sobre quarto de bebês com ursos no google, cai no seu blog (já tinha te contando isso?). E não acreditei que você morava em uberlândia, muita coincidência. Ficamos amigas virtualmente e ano que vem seremos vizinhas no condomínio. Não canso de agradecer pelo tanto que você me ajuda sempre! Você merece tudo de bom! Bjos

Anônimo disse...

Oi Mey, tudo bem?

Enfim reservei um tempinho pra poder ler alguns posts dos blogs que sigo, além de ter visto o blog do Noah, amei seu comentário, não é obra de Deus aquele livro não, rsrsrs.

Beijinhos e depois me manda seu orkut por lá?

Tati.

Anônimo disse...

Parabéns,Mey seu blog é uma benção e já me ajudou muitooo em varios momentos da vida do meu Pedro é eu tb tenho um,nove dias mais velho que o seu por isso as fases são praticamente as mesmas,esses dias estive em BH e fiquei pensando quem sabe não encontro a Mey e o Pedro por aqui acho que ia ser ilário pq a gente conhece vc como se fosse uma amiga,mas vc não conhece a gente né,vou enviar uma fotinha do meu bb pra vc ver ele.beijos otimo fim de semana...

Cele disse...

Mey, seu blog é um canto de aprendizado, algumas risadas as vezes e de descanso tb, sabia? Onde tem amor de mäe por um filho, dedicacäo e partilha, aqueles que lhe acompanham aqui acabam descansando o coracäo tb nas suas palavras amigas. Obrigada pelas horas de construcäo desse lugarzinho täo especial que é seu blog!!Parabéns e assim vc vai longe!!!Beijinhos Cele e Maria Luise.