30 de out. de 2010

Campanha urgente - Miguel precisa de ajuda!

Amigas,
recebi um pedido para divulgar uma campanha de doação de recursos financeiros para a família de um bebê que tem uma doença muito rara e precisa de ajuda para alimentação especial e tratamento médico.

O Miguel tem apenas 6 meses e tem alergia severa a alimentos, pelo o que entendi principalmente alergia a proteína. Não pode se alimentar nem com o leite materno, porque passa muito mal.
Foi diagnosticado com a doença muito rara: Erro inato de metabolismo e precisa receber alimentação adequada e o tratamento em um hospital especializado em São Paulo. A família é de Goiânia e não tem muitos recursos.
Clamo a vocês que conheçam a estória do Miguel, e se tiverem condição de ajudar de qualquer forma, que entre em contato com os pais. Eles precisam muito de ajuda financeira, medicina especializada e principalmente de muita oração para fortalecerem nesse período de cura do Miguel.

Para saber mais clique aqui e assista o vídeo que está no youtube. Se você tem orkut, acesse a comunidade Miguel Ferreira, lá tem informações mais completas sobre o estado dele, últimas notícias, formas de ajudar e você conhece melhor a mãe dele Iviane e pode mandar sua mensagem de fé. Mas, quero desafiar vocês principalmente a fazerem uma doação.
Eu levei uma hora pesquisando sobre a veracidade do caso. Façam o mesmo e realmente verão que esse bebê precisa de ajuda. Existem processos no Ministério Público para que o governo doe o leite que ele precisa, mas vocês conhecem as leis desse país, demoram muito a entender as necessidades das pessoas. O Miguel precisa fazer testes com vários tipos de leite para ver se ele se adapta.

Então, não apenas se comova e agradeça por seu filho ter saúde, ajudem-o, doem, orem, faça alguma coisa por ele. A palavra de Deus manda que a gente ampare uns aos outros, e se somos abastados esse é nosso dever. Doem o que puder.

Dados para doação:

Caixa Economica Federal
Iviane Dalila Ferreira
Operação 001
Agencia 0013
Conta Corrente 405-6


Desejo a paz do Senhor para a vida de vocês.

P.S. mais uma vez, Deus está me dando, nos dando, a oportunidade de avaliar o sentido das nossas vidas. Nos permitindo sair de nossos mundos encantados e olhar para o mundo real, um mundo que precisa de amor, de compaixão, de caridade de menos EU e mais NÓS.

3 comentários:

Cele disse...

oi Mey, se vc pesquisou e viu a veracidade do caso, entao confio:)Olha tava vendo aqui qto custa esse leite, o mais barato que achei foi 86,99euros, mas näo sei se serve pro Miguel.O link:http://www.medpex.de/search.do?method=similarity&q=Milupa%20Msud&gclid=CLve6JrW_KQCFQgw3wodph1Xpw#ai7000
Infelizmente só vou ao Brasil em marco do ano que vem, a gente pode procurar na net em blogs ou conhecidos, vê se tem alguém que possa levar esse leite daqui, talvez seja uma opcäo mais barata.Por enquanto näo tenho niguém indo ao Brasil, mas vou pesquisar.Minha filha usa milupa tb mas nada especial como esse leite. Pelo que vi se vende na farmácia aqui e näo sei se eu precisaria de receita pra comprá-lo posso perguntar na farmácia. Enfim,temos que ajudar essa mäe, que bebê LINDO e abencoado ela tem!Como será essa cirurgia?Ele ficará curado?Ou precisará de mais alimentos especiais mais tarde?Aqui na ALemanha criancas com deficiências em digerir alimentos, se reunem em grupos, achei esses links:http://www.milupa-metabolics.de/links.php Isso tudo eu tah na página da milupa.QUero ajudar, afinal poderia ter sido essa a minha história!
Bjs Cele.

Carol Siqueira disse...

Amiga linda,
Olha lá no FalaMamãe. Direcionei para o seu blog para ajudarmos o Miguel.
Bjos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Maria Betânia de Amorim disse...

Amiga acabei de postar no blog quando fui checar os cments, claro que vou dá toda força possível, agora já está bem tardinho aqui e nem se quer comecei a trabalhar, mas daqui para amanhã irei publicar no meu blog também,sobre os leites tentei ver o preço de um dos tipos aqui porque é de uma cidade perto a fábrica mas eles não vendiam, e os pre,os nas lojas saia pelo mesmo preço daí do Brasil (fiquei chocada) pesquisei para a Aline e uma outra amiga na época... Sem falar pelo peso não compensa mesmo enviar para o Brasil... Mas vamos arregaçar as mengas para levantar verba.
Muitas saudades de vc amiga linda, Deus te abençôe sempre.