18 de out. de 2010

De tanto brincar o Pedro não queria ir embora

Foi hilário hoje. Fui com o Pedro na casa da minha amiga Carol, do FalaMamãe.
Super legal ver o Pedro e o Paulo Neto se acabando de brincar, super estusiasmados e eu e a Carol podendo conversar bastante, sem a pressa do telefone e a linha caindo (né amiga?).
É tão bom estar com essa minha amiga, a gente vai de A a Z nas conversas, e temos muita afinidade. É isso que fortalece as amizades, os mesmos valores, as mesmas crenças e muita vontade de estar junto.

Dessa vez notei que os meninos estavam bem mais calmos e maduros que na última vez que fomos lá. O Paulo Neto está mais solto, mais carismático ainda. O Pedro mais enturmado com as brincadeiras e mais livre pra brincar também. A brincadeira rolou solta, eles se esbaldaram de brincar no quarto novo de brinquedos do Paulo Neto, quando deu a hora de ir embora (já era quase 22h30) o Pedro não queria ir embora, foi aquele show, porque queria brincar mais. Foi um custo.

Cá, adorei estar aí com vocês Amiga. Amei as nossas conversas, sempre é muito agradável, sua amizade é muito importante.  E o Pedro nem preciso dizer, você percebeu que ele amou a casa da Tia Carol. bjos!

Deus abençoe vocês! Abraço pra todo mundo, para todas as minhas amigas de verdade.
Agradeço à Deus por vocês existirem na minha vida. Nesse mundo de tanto interesse, conveniência, competição, vale a pena acreditar na amizade, vale a pena por vocês.

Mey

3 comentários:

Carol Siqueira disse...

Que lindo! Foi maravilhoso mesmo... Mey, te acho linda, adoro as nossas conversas, as nossas risadas! Vc é uma admiração pra mim, sempre! Fiquei tão feliz com vcs aqui em casa, amo ter vcs na minha vida! Bjos desta amiga do coração, Carol Siqueira.

Anônimo disse...

Amo, amo, amo o blog de vcs duas. São lindissimas, têm uma familia linda, amam o nosso maravilhoso Deus (por isso tudo se torna ainda mais lindo). Me identifico demais com todos os temas postados, afinal o Theo está com 1 ano e 1 mês, o que vcs já viveram e estão vivendo com os seus "babys" e estou e vou viver.
Podemos dizer que somos mulheres felizes e abençoadas com a maravilhosa familia que Deus nos deu.
Deus as abençoe, cada dia mais e mais!!! E não se esqueçam, não passo um dia sem visitar umas 3 vezes, no mínimo, cada blog!!!
Bjs, Sabrina - Jaú/SP

Cele disse...

Ai que delícia sua descricäo, fiquei imaginando aquelas tardes maravilhosas de partilha que Deus nos dá de presente, tipo jogar conversa pra ar com amigas e rir um pouco..faz täo bem neh Mey!!Deus abencoe mais ainda essa amizade entre vcs! Aqui eu tô tentando fazer novas amizades tb, sou uma pessoa super aberta, mas ser estrangeira as vezes é super cansativo, recomecar a vida do zero putz!!...enfim Deus nos fortalece!Obrigada por partilhar um momento täo simples e täo gostoso que é passar a tarde de "quatsch" ( falando bobagens no sentido bom, em alemäo)que vc teve...E o melhor ´q ver seu filhäo lá á mil querendo +, crianca näo faz cerimonia näo qdo quer alguma coisa que a faz feliz:0)Jóia!!!Valeu!Bjs!