20 de out. de 2010

Oração de uma mãe pela cura do filho

Olá Amigas,
contei pra vocês no último post sobre a estória de uma Mãe que busca em oração a cura do seu bebê.
A cirurgia do Theo da nossa amiga blogueira Aline Bretas do http://vivoesinto.blogspot.com/ está sendo hoje e cremos que Deus está no controle, porque Ele tem poder de cura, de milagres e maravilhas.
Sabemos que a vida desse bebê querido e vitorioso está nas Suas mãos Meu Senhor.

Quero convocar vocês para tirar um tempinho hoje para orar em ação de graças pela cura que o Theo está tendo. Vamos fazer a mesma oração que a Aline fez. O poder da nossa oração seá tremendo.

"Senhor Deus e Pai.

Theo está nas tuas mãos! Sei que és Fiel e Tu não falhas nunca!
Obrigada por todas as bênçãos que o Senhor me concedeu durante esta batalha!
Obrigada por me provar, por me ensinar tanto neste tempo. Obrigada por me sustentar, por estar sempre ao meu lado me enchendo de forças. Obrigada por me dar o prazer de estar mais perto de Ti!
Senhor, que tu estejas naquele centro cirúrgico, derrame seu poder lá! Coloque Teus anjos ao lado do Theo, dando sonhos bons a ele! Tira toda dor e todo desconforto do Theo! Que ele não se lembre de nada e continue sempre sorrindo!
Deus meu, opere o Theo através das mãos dos médicos, pois o Senhor é o Médico dos Médicos! Opera um milagre! Que aquele tumor saia por completo, sem deixar resquícios, sem deixar sequelas! Que Theo saia daquele centro cirúrgico enxergando perfeitamente, com o apetite normal, sem vômitos nem náuseas! Que Theo cresça um menino perfeito e saudável, que ele rode todo o mundo testemunhando o grande milagre que o Senhor fez na vida dele! Que muitos que não crêem em Ti possam se render aos Teus pés através da vida do Theo.
Senhor! Que os médicos se surpreendam! Que a recuperação do Theo ultrapasse todas as expectativas e que em 7 dias ele esteja ótimo conosco aqui em casa! No Nome de Jesus! Que os médicos não entendam e tenham certeza que houve ali um Milagre vindo do Senhor!
Pai, te peço que Theo não perca muito sangue, que NÃO haja nenhuma intercorrência e a cirurgia seja um SUCESSO e acabe antes do tempo estimado!
Encha o meu coração e do papai de PAZ como já fez hoje! Nos mantenha assim tranquilos como estamos agora amanhã!
Já Te louvo e glorifico pelas bênçãos que ainda virão! Pela vida do Theo, pelo grande milagre que irás fazer!
Glórias sejam dadas SOMENTE a Ti Jesus!
Obrigada!!!! Em Nome de Jesus AMÉM!!!"


Aline Bretas, mãe do Theo

4 comentários:

Carol Siqueira disse...

Oi Mey, não tem como não se emocionar com a vida da Aline e de seu pequeno Theo. Hoje vou coloca-los em minha oração e só Deus com todo o seu milagre pode trazer a benção da cura para toda a família.
Bjim de sua amiga FalaMamãe, Carol Siqueira.

Fernanda Antunes disse...

Amém!
Depois dá notícias do Theo, só quem é mãe sabe o que a Aline deve estar sentindo.
beijos

Felipe Caparelli disse...

Olá Mey, tudo bem? Q essa oração seja atendida EM NOME DE JESUS! orei ontem hoje e estarei orando amanhã, assim tb por usa vida e do Pedrinho, falo Pedrinho pq tenho um aqui em casa de 1 ano e 2 meses, uma benção nossos filhos né! amo ver seu blog viu, e pra te dizer até hoje n sei como o descobri..rs!
Continue assim, uma mãe e uma filha zelosa do amor de Jesus, Deus nosso Pai!
beijos

Mi disse...

Mey, inclui o Theo nas minhas orações e para Deus nada é impossível. Amém!