23 de dez. de 2010

Feliz Natal

É Natal! E eu amo essa data!
Luzes, decoração alegre, troca de presentes, gestos de amor aflorados, todo mundo querendo doar seu tempo e fazer caridade.

Mas o que quero passar sobre o Natal para meu filho?
Espero ensinar muito mais que isso para ele.

O Natal é muito mais que um velhinho rico, de bochechas rosadas, roupas vermelhas e um saco grande de brinquedos.
O Natal é símbolo do amor de Deus pelo mundo: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3:16).

O que realmente comemoramos no Natal, e quero passar para meu filho, é que o que celebramos no Natal é o amor, o perdão e a renovação, por meio do nascimento de Jesus. 
Mais que brinquedos, comidas gostosas e decoração natalina, o Natal é um momento para nos lembrar do amor e existência de nosso Pai e da aliança que Ele fez conosco.

Desejo à vocês, com muito carinho, um FELIZ NATAL, que a presença do Espirito Santo seja sobre a sua vida, sua casa e que Deus nos instrua com sabedoria para ensinarmos o que realmente é importante para nossos filhos.

com amor, Mey



4 comentários:

Felipe Caparelli disse...

Deixo aqui um Feliz Natal pra vcs 3, familia linda parabéns...Q Deus c sua infinita bondade os encham de amor,allegriaas e muitaaa saude...bjs Cris, Pepe, Mat e Felipe!

Carol Siqueira disse...

Ei, amiga!
Que Deus nos abençoe muito neste Natal e que sejamos sempre agraciadas por Ele através de nossos filhos. Que tenhamos muita sabedoria e mansidão no coração. Desejo a você e a sua família toda a vida de abundância em Deus, muito amor e paz.
Feliz Natal e que 2011 seja ainda melhor em todos os sentidos.
Carol, Paulo Jr e Paulo Neto.
Te amo muito!
www.falamamae.com

Deinha disse...

Mey,
Mais um ano está chegando ao fim!
É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu. E de transformar.
Transformar os momentos bons em novas energias, em entusiasmo.
Transformar os planos em ações, para alcançá-los.
Transformar os momentos maus em lembretes para não cometermos os mesmos erros no ano que vem.
Transformar os momentos difíceis em peças fundamentais para o nosso crescimento.

É tempo de agradecer a Deus por todos os momentos felizes que tivemos e começar 2011 com as esperanças renovadas, e a certeza de que o Ano Novo pode e deve ser muito melhor que o ano que chega ao fim.

Feliz Natal e que 2011 seja um ano incrível.

Com carinho,
Deinha

Maria Betânia de Amorim disse...

Minha querida amiga Mey, passei aqui para te desejar Feliz Natal, um Própero Ano Novo, que venham mais saúde, paz, realizações, e muitas mas muiats bençãos do Senhor para ti e toda sua família.
Peter, Bel e Lana.