29 de jan. de 2012

Fim de semana também é "férias".



Oi Genteee! Tudo bem?


É chegou o finzinho das férias. Acabaram-se as tardes atoa, as sessões pipoca, sem hora para acabar, dormir tarde, porque no outro dia não tem que levantar, comer de tudo e fazer aquele tanto de coisa legal que só longos dias de férias pode trazer para a criançada.


Para nós, papais e mamães, resta aquela gostinho de quero mais. Mesmo para a gente que trabalha e para aqueles que não tiraram férias juntos, é um pesar que esses dias se acabem tão rápido. É gostoso ver a criançada feliz dentro de casa, correndo de um lado para o outro e deixando a gente malucos porque não tem mais nada para eles fazerem.
Agora é hora de voltar a rotina, colocar tudo no lugar e vamos que vamos, começar tudo de novo. Busca aqui, leva alí, ensina tarefa, vai em reunião da escola... Aí dias de prova! Que sufoco!


Mas a vida da gente é isso mesmo. Há tempo para tudo, cansar, descansar, agitar, acalmar.
Mas no meio dessa rotina alucinante que a gente vive, é possível deixar as coisas muito mais gostosas. Sabe como?


Lembrando que as nossas férias começam todos as sextas-feiras e terminam só no domingo. Que não precisa a gente esperar Janeiro e Julho para viver esses dias lindos das férias. Que dá para dar umas fugidinhas de vez em quando para a praia, para o clube, para o sítio ou até mesmo para brincar de pique-pega no quintal. O que importa mesmo é a gente viver esses momentos com nossos filhos, tornando cada dia mais especial que o outro.  


Bom, desde as minhas últimas férias eu tenho praticado isso, e confesso à vocês, tem me feito um bem enorme.


Beijos bem carinhosos!
Mey

Nenhum comentário: