3 de abr. de 2012

Grávida novamente!

Oi Amigas!
É com muita felicidade que eu compartilho com vocês que serei mamãe novamente.
Queria ter escrito antes, mas minha vida está uma loucura (filho, marido, casa, trabalho, viagens, inglês, voltei a estudar... e daí vai. Nunca sobrava tempo.
Logo que fiquei sabendo da gravidez eu viajei de férias, quando voltei estava de pouquinho tempo e resolvi esperar um pouco para tornar público. O tempo foi passando e agora já estou de 10 semanas.

A ficha demorou a cair, de verdade. Eu fiquei naquela coisa de não querer contar pra todo mundo, acabei contando só para meus pais, pais do LC e amigos mais próximos. Acho que isso é normal. Apesar de estar tentando a mais de um ano eu não estava levando tão a sério que engravidaria rápido.

A notícia foi muita benção! Descobri que estava grávida um dia antes da nossa viagem para USA. Fiquei de pernas bambas quando peguei o resultado. E foi gostoso demais receber um monte de mimos durante as férias.
Bem, agora é curtir esse tempinho bom da minha vida e valorizar cada minutinho que meu bebê está aqui dentro de mim. E isso eu tenho feito muito bem!

Beijocas Meninas, só passei rapidinho para compartilhar nossa alegria com vocês.
Boa semana!

7 comentários:

Deinha disse...

O melhor foi te chamar no FB pra dizer: Mey, estou grávida! E ver sua resposta: Eu também...rsrs

De novo será uma grávida linda!
Bjos pra vc!

Maria Betânia de Amorim disse...

Mey, a felicidade é grande e será maior a cada dia após o nascimento vc verá, a felicidade é geral, como um segundo filho completa a familia e refoça a exist~encia do Senhor em nossas vidas. Que legal saber que alguém que gosto tanto irá sentir tudo o que estou sentindo desde que minha Louise nasceu. Amiga voc~e faz parte de minhas orações todos os dias, pela sua familia, seu parto, esto aqui ansiosa para pdoer dividir tudo novamente, esse novo mundo de ser mãe de dois! Bjao

Tatiana disse...

Mey que felicidade!
Deus abençoe você e seu bebê e que seja mais uma gravidez abençoada.

Beijos, Tati.

Aindei sumida né? Mas não pretendo voltar aos blogs por agora não, vida muito corrida. Mas prometo passar aqui.

Renata disse...

Mey, bom dia!!
Acompanho seu blog desde da gravidez do Pedro, tb tenho um meninho lindo o Miguel de 2 anos e 9 meses. Nossa fiquei muito feliz com a noticia da sua nova gravidez, q benção. Desejo a vcs toda a felicidade e muita saúde, q Deus esteja sempre ao lado de vcs!! E não esqueça de nos contar sobre a 2º gravidez viu!!

Bjus!!

Renata Ferraz

Gabizinha disse...

Mey, quanta alegria! Vc é uma pessoa abençoada, uma mãe exemplar e, com certeza, foi escolhida por Deus. Parabéns por mais essa dádiva. Estou feliz por vc, amiga!

Gabizinha disse...

Mey, quanta alegria! Ser mãe é uma dádiva e, com certeza, vc foi escolhida por Deus! Estou muito feliz por vc, amiga!

Nea Salvador-Ba disse...

Mey,amiga estou muito feliz pela sua gravidez, JESUS te abençoe sempre você merece!!! É uma mãe maravilhosa e muito dedicada.Felicidades para essa nova etapa da sua vida.Ah beijos para Pedro e um grande abraço.A Paz de Cristo Jesus.