27 de jun. de 2012

Look de grávida: macacões!


Olá Gente!

Para o look de grávida de hoje eu escolhi um macacão. Por ser uma peça super versátil e confortável para a gravidez dá para usar bastante e compor vários looks. Esses são da Hering e fazem parte do meu guarda-roupa de antes da gravidez. Comprei no ano passado e gostei tanto que comprei um preto e outro caqui. Estou usando desde o ínicio da gravidez e o legal é que posso usar ele de forma despojada, para trabalho ou até mesmo uma baladinha. Depende do lugar que vou é só adaptar.

A minha dica é ter uma peça dessa de cor básica e ir intercalando com acessórios, lenços, cintos e até mesmo um cardigã para os dias mais frescos ou uma camisa por cima. Fica lindo!

Confira os looks:

2 comentários:

Amor de Mãe disse...

Lindos, mas o bege com o casaquinho de oncinha ficou um LUXO! Fora que parece super confortável ;D

Gabizinha disse...

Amiga, eu também tenho os dois. rsrsrs Também gostei tanto que comprei os dois. Aliás, minha irmã também. Agora que sei que posso usá-los na gravidez, fiquei ainda mais feliz! Looks lindos!