6 de set. de 2012

Roupa para grávida: 8 meses, a moda nessa fase é o conforto


Oi Gente!!! Que sumida estou...

Entrei nos 8 meses, quase 8 meses e meio: 33 semanas! Glória a Deus!
Estou super feliz de estar chegando bem disposta e com saúde no finzinho, conseguindo na medida do possível, equilibrar o ganho de peso, mas não está fácil - a gente engorda mesmo. Eu tenho provado que não é uma coisa tão fácil de controlar como eu pensei, e olha que na maior parte do tempo a minha dieta é bem saudável e equilibrada, sigo um cardápio de grávida todos os dias e tento fugir da dieta só nas refeições livres que o cardápio permite. Mas aqui estou, com quase 11 kilos acima do meu peso normal.

Meu sonho de engordar apenas 12 kilos no total já está bem comprometido. Mas está bom, o que importa é que estou bem, que não engordei exageradamente e que principalmente: a Marina está ótima. E por falar em gordinha ela tem peso e tamanho acima de todas as médias. Vai nascer uma meninona segundo a médica! O Pedro nasceu com quase 3 kilos e meio, e acredito que ela não ficará atrás.

Chegar às 33 semanas é bom demais... significa pouco mais de 1 mês para sentir o cheirinho gostoso de bebê, mas a medida que as semanas vão passando mais difícil fica de se vestir. O maior drama do meu dia é justamente nessa hora.
Agora não é mais só o foco em estar bem vestida, o cuidado é quanto ao conforto, pois nessa fase a gente sente calor (visto que o clima aqui no cerrado do Brasil em meados de Agosto e Setembro é de deserto) e o barrigão pesa muito, dá dor nas costelas, nas costas, sem falar no cansaço no fim do dia. A roupa tem que ser a última coisa que deve incomodar.

Por isso, continuo ligada aos detalhes, mas numa fase muito mais conforto e bem estar, e para isso, tenho escolhido opções bem fresquinhas e soltinhas. Confira opções de looks para essa fase:

Nenhum comentário: