12 de jan. de 2008

6 semanas de gravidez

Dia radiante de felicidade! Hoje ouvimos pela primeira vez o coraçãozinho do nosso bebê. É a coisa mais linda e emocionante desse mundo. Nada até aqui, nenhum havia sido tão esperado como esse.

O nosso bebê está super bem, com 111 batimentos cardiacos por minuto, é um bebê normal para essa fase.
Estou com seis semanas de gravidez, e o meu bebê está super forte. Graças à Deus!
Estou experimentando as graça de Deus nos mínimos detalhes. Vendo o quanto Ele é fiel na nossa vida, desejei tanto ser mãe e agora é real. Te amo Jesus!

Contamos para as pessoas da família, para nossos pais e irmãos. Foi muito emocionante a reação de cada um. A minha sogra até chorou. A Vovó Joana também ficou muito feliz e emocionada.
fA ansiedade está diminuindo a cada dia e hoje Foi um dia muito especial.

Agradeço a Deus.

Com amor, Mey

P.S.: texto extraído do meu diário.

Nenhum comentário: