21 de mar. de 2008

10 semanas e meia de gravidez

Todos os ultrassons são muito emocionantes, mas esse teve um gosto especial.
A partir daqui a ficha caí de verdade. E a ansiedade diminui bastante porque você tem informações mais claras do médico de que tudo está bem.


Sinceramente nos primeiros meses eu fiquei muito sensível, eu queria muito a gravidez e tinha medo de perder o neném e nessa fase tive que redobrar a minha fé em Deus e em todas as promessas que Ele tem pra minha vida.

Foi nesse ultrassom, quando estava com 10 semanas e 4 dias que eu vi que estava tudo perfeito, e pude confirmar que "tudo que Deus dá dura pra sempre".
Até então não tinhamos contado pra praticamente ninguém, só pra família mesmo, e foi depois desse ultrassom, com praticamente 11 semanas, que revelei minha gravidez para os amigos e no trabalho e para todo mundo.


Acredito que isso é uma coisa pessoal que cada uma deve decidir junto com seu companheiro. Eu não quis contar pra me preservar, pra poder curtir aqueles primeiros momentos sem muita especulação, e pra mim deu muito certo.
Contar para aquelas pessoas que amamos e que torcem por nós é a sensação mais boa que tem dessa fase. Muitas amigas minhas choravam de felicidade quando eu contava, foi realmente uma festa.

Nenhum comentário: