29 de abr. de 2008

Olha meu Pedro que lindo!! 21 semanas.




Estou muito apaixonada!!!

Olha meu Pedro que lindo!!


Hoje eu fiz um novo ultrassom, se pudesse faria todos os dias, só pra dar um alôzinho pra ele e matar saudades. Meu médico disse que a Xuxa chegou a comprar um aparelho e instalou na casa dela para que a médica pudesse ir lá fazer ultrassom duas vezes por semana....
Acho que isso é coisa de mãe mesmo: o exagero! hihihihi
Esse ultrassom que fiz é o morfológico, é um exame que permite avaliar toda a anatomia interna e externa do bebê em desenvolvimento. São verificados: a localização da placenta, a medida do colo uterino e toda a morfologia Fetal (Pólo Cefálico, Cérebro, Face, Coluna, Nuca, Tórax, Coração, Abdome, Aparelho Genito-Urinário, Extremidades, etc).
E está tudo P E R F E I TO com nosso Pedro!! Ele está medindo 26 centímetros e pesando 477 gramas, mais uma vez acima da média normal... hehehehe!!!
Veja o perfil dele no 3D que coisa mais linda, olha só o nariz! É igual o meu, pequeno e pontudinho.. hehehe!!! Te amo meu filho!
Novidade: Domingo a noite eu estava na cama para dormir e eu senti o Pedro mexer bem forte, dessa vez foi muito diferente, eu senti ele cutucando mesmo com o pezinho. Na hora chamei o Luiz Cláudio ele colocou a mão e sentia forte também. Ficamos tão emocionados! Ver ele se comunicando com a gente, desenvolvendo.
Todos os dias eu agradeço à Deus pela a vida do Pedro e oro para que Deus esteja abençoando sua formação, não só a física que já vimos que está perfeita, mas forjando o caracter dele a imagem e semelhaça de Jesus. Oro para que o Pedro seja justo, amável, tenha mansidão e coração puro. Amém!
Estamos explodindo de felicidades!!! Obrigada Senhor!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Mey e Pedro,


A titia aqui ficou muito emocionada de vê-lo pela primeira vez e de ler todas as palavras da mamãe.

Que Deus continue abençoando vocês, e que seja bem vindo ao nosso mundo.

Não tem nada melhor no mundo do que ser MÃE!!!

A cada dia nos apaixonamos mais e mais pelo fruto que Deus nos proporciona.

Estou muito, muito feliz por vocês.

Beijos com carinho,

Aninha e Tales