27 de abr. de 2008

21 semanas!!!! Eu só penso em você Pedro!!!


Vinte e uma semanas. Meu Deus, passa muito rápido!!
Continuo sentindo muito bem até essa fase, tudo muito tranquilo, me sinto disposta e feliz.
É o melhor momento da minha vida e estou trabalhando como nunca trabalhei na vida.
O gostoso disso tudo, é que sinto uma diferença enorme na forma que as pessoas me olham, conhecidos e até desconhecidos, há um carinho no olhar quando eu passo, em todos os lugares que ando as pessoas sorriem pra mim, são gestos de carinho e atenção diferenciada. A gravidez é mesmo um momento abençoado por Deus, acredito que ilumina as pessoas.
Estou tão feliz que acho que isso transmite as pessoas, elas sentem o amor que tenho para dar. É tudo muito gostoso!!!
Tenho trabalhado bastante, muitos eventos, viagens quase toda semana, mas como estou bem disposta me sinto bem. O único problema é que estou tendo pouco tempo para cuidar dos preparativos para a chegada do meu bebê, comprar enxoval, olhar decoração... até agora eu olhei algumas coisas do quartinho e comprei o carrinho. O Pedro é filho mesmo do pai porque a primeira aquisição "dele" foi um automóvel... heheheheh!!!
É tão gostoso olhar as coisinhas de bebê, mas é tudo tão caro amigas, afffff!!! Mas eu estou super animada, já tenho tudo na minha cabeça planejado.
Agora, preciso muito ser mais organizada com meu tempo, porque estou tendo a mesma rotina de antes de engravidar, ainda estou no mesmo rítmo acelerado, sem tempo pra nada, nada. E com isso não estou tendo regularidade com minhas caminhadas, porque chego tarde do trabalho e muito cansada. Mas vou me policiar quanto a isso.
Enfim, minha vidinha está super normal e feliz, precisando só de um pouquinho de tempo para curtir mais meu filhão. Mas penso nele todo momento, cada segundinho, durmo com a mão na barriga, acordo penso nele e no quanto estou feliz de ter meu Pedro!
Obrigada Senhor!!!

3 comentários:

Driii Borges disse...

Não senhora!!!
Pode dar um jeito de desacelerar...rsrs.
O Pedro sente tudo,amiga começa a fazer massagem relaxante.É uma benção! O Xandynho é esta paz pq fiz desde o início...Que bom que vc está feliz,eu tô maluuuuuuuuuca pra te ver e acariciar sua barriga. Morro de saudades...Te-amo minha loura!!!
Beijosss pra ti e para o Pedro. Ele será um trem de lindo, imagina um pai gato destes (com todo respeito) e uma loura maravilhosa ...rsrs. Imagina!!!!
Ninguém segura!!!
Amoooooooooooo vc!
Beijos da tia Dri

Anônimo disse...

Oi Mey!
Você tá muito linda e feliz!
Fico muito feliz de te ver tão realizada assim.
Aproveite a sua gravidez e comece a planejar o enxoval, não deixe para última hora. E olhe: vá com calma na correria, curta cada momento porque passa rápido mesmo.
Que Deus abenções vocês 3!!!

Bjos,
Carol do Paulo Neto.

Anônimo disse...

Oi Mey!

Estou muito feliz de vc estar tão realizada e linda.
Paulo Neto está quase chegando, e pode ser que nasça antes do dia 19.

Eu te aviso!

Beijos e que Deus abençoe vcs 3.

Carol.