4 de mai. de 2008

Chegamos a 22 semanas! 5 meses e meio...


Chegamos a 22 semanas! "Até aqui Deus nos ajudou"!

Nem precisa começar dizendo o quanto estou feliz com meu filhinho, com essa fase maravilhosa da minha vida... sinceramente só Deus mesmo pra conceder que nós mulheres sejamos tão abençoadas dessas forma.

Então, nessa segunda completo 22 semanas de gestação, que corresponde a 5 meses e meio, o que significa que para 9 meses faltam apenas 3 meses e meio. Nem acredito que só falta isso para eu ver a carinha do meu Pedro. Estou ansiosa demais!!!

Segundo o que pesquisei, nessa etapa o bebê está praticamente pronto, agora é a fase de maturação dos orgãos, ganhar peso e crescimento. Os neurônios estão se conectando de maneira mais refinada. Com melhoria de sua sensibilidade táctil, ele já reconhece tudo a sua volta dentro do útero, já sabe como flexionar o braço e qual a sensação, onde estão as partes do corpo e quais domina. Vai aprendendo cada coisa a seu tempo e depois vai se lembrar quando já estiver fora da minha barriga. Isso é incrível!!!

Estou FELIZ demais, nunca estive tão feliz assim na minha vida, a cada mexidinha, chutinho do meu Pedro sinto minha energia mais vivificada.

Agradeço à Deus por toda essa minha felicidade!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, é bom ver uma mamãe tão feliz na semana das mães. Nessa vida atolada de informaçòes e compromissos, Jesus está te dando discernimento para definir prioridades. Te amo! Bejim. Carol

Unknown disse...

Tia Parabéns pelo bêbê, quero que ele seja lindo, amado e abênçoado por Deus, que cada dia de suas vidas sejam uma imensa conquista, sempre no caminho de Deus!
Que a cada dia que voce o tio acordarem, vocês tenham uma motivação para ir em frente, defendendo seus ideais.
Esse bêbê terá os melhores pais do mundo, isso eu tenho certeza!
Abraços do seu sobriho João Gabriel