4 de mai. de 2008

Compras do bebê em NY... que chique!!!


Esse feriadão foi ótimo para eu descansar, estava um frio gostoso aqui em Uberlândia, então ficamos praticamente o tempo todo em casa. O legal é que no sábado saí para fazer compras do bebê e compramos o berço e a comoda da Sleeper. Foi do jeitinho que eu queria, compramos na Sweet Baby com um preço legal e muito lindo! Estou louca pra ver o quartinho pronto... como já disse está tudo na minha cabeça programadinho, cada detalhe do quarto, cada detalhezinho e o que vou comprar já tenho na cabeça.

Não sei se contei, mas daqui 18 dias vamos para os Estados Unidos em NY, ficaremos 12 dias lá com minha Tia Rosi, vou passar meu niver lá. Felicidade mil!!!! Então não comprarei nadinha de enxoval até eu voltar, porque queremos comprar praticamente tudo lá, dizem que além de ser mais barato a qualidade não se compara.
Estou animadíssima com essa viagem, vai ser um marco na minha vida, vou estar grávida em Nova York, imagina as fotos que lindas e estar perto da minha Tia querida então, nem se fala....
Enfim.... esse Maio de 2008 vai ser um mês marcante na minha vida!!!

Nenhum comentário: