11 de mai. de 2008

Meu primeiro dia das Mães foi lindo!!!



Meu primeiro dia das Mães foi lindo!!!

Foi um dia especial, porque esse dia significa a materialização da benção do Senhor na minha vida. Ver minha barriga grande, sentir o Pedro mexendo é um presente pra mim.

Passei esse dia em família, na casa da minha Tia com minha Mamãe. Foi bem gostoso, já me sinto mãe de verdade!!! É muita felicidade, nem estou cabendo em mim.

Escolhi esse dia para contar o testemunho da minha gravidez na minha igreja, estava lotada e falei sobre a Mãe que ora. Contei um pouco do que Deus tem feito na minha vida e sobre a benção de eu ter ficado grávida. Vi muitas mulheres emocionadas com minhas palavas, e senti que Deus me usou para levar esperança ao coração de muitas mulheres. Glória à Deus!!
Dia perfeito! Só não foi melhor porque agora a noite Meu Amor teve que viajar, vai passar essa semana fora... snifff!!! Muitas saudades!!!

Um comentário:

Blog da Deinha disse...

Amiga, que gracinha!!!
Vamos combinar de encontrar, nem que seja pra almoçar juntas!!

Bjinhos