13 de mai. de 2008

23 semanas completas de gravidez...

23 semanas completas de gravidez...
Todo esse tempo, sentindo, cuidando, amando meu Pedro. Sensacional!!!
São praticamente 15 semanas pra ele nascer, menos tempo pra ele nascer do que já estou com ele na barriga.... que vontade de conhecer o rostinho do meu bebê.
É uma espera maravilhosa, a gente curte cada minutinho, cada mexidinha dele. Vou sentir saudades do meu barrigão, estou me sentindo tão bem grávida, tão mais feliz, segura, mulher....
O milagre da vida é mesmo maravilhoso.
Saber que Deus move a vida da gente dessa forma.
Tudo que faço desde que fiquei grávida eu penso no que é melhor para o Pedro e para minha família, tudo muda. Eu me sinto mais segura profissionalmente, capaz de assumir mais desafios, mas não disposta a prejudicar a qualidade de vida da minha família. Minha fé em Deus aumentou, porque agora preciso contar mais com Ele para poder oferecer mais para o Pedro. E é assim.... cada dia as minhas esperanças se renovam e sou uma mulher mais completa.
Essa semana, está sendo chatinha, porque meu Amor está viajando, mas nos falamos toda hora e ele está super ligado a mim e ao bebê, já era muito, agora está mais. Até isso muda, antes viajávamos tranquilos, agora tem esse vinculo maior que nos une. Um filho é um complemento muito importante para o casal. Ainda bem que nunca mais fico sozinha, o Pedro está comigo.
Sou uma Mãe cada vez mais realizada!!! Mais FELIZ!

Nenhum comentário: