21 de jun. de 2008

29 semanas... são menos de 10 semanas para nascer!


29 semanas... são menos de 10 semanas para o Pedro nascer!
Tudo passa muito rápido amigas...
Por isso uma dica: Desde o comecinho da gravidez tem que curtir todo minutinho da barriga, do desenvolvimento bebê, porque quando menos esperar ele já terá nascido.
E é verdade! Eu achei que a minha gestação voou. Não sei se porque passei muito bem, sem enjôos ou complicações. Não sei se porque sou muito agitada e fiz muitas coisas ou se foi porque curti demais esses meses.
O que sei é que foi e esta sendo maravilhoso cada minutinho tão perto do meu Pedro. Em algumas semanas ele virá ao mundo e não será tão meu como é hoje, então temos que aproveitar.
Nesse momento estou me concentrando em ficar mais tranquila, resolver as pendências no trabalho (aff são muitas), cuidar dos últimos preparativos do quartinho, enxoval. Mas confesso que tudo me deixa meio apreensiva, porque será a primeira vez em muitos anos que me ausentarei tanto tempo do trabalho para viver uma vida totalmente diferente do meu rítmo habitual, e isso causa uma estranheza, de certa forma um medo do que não conheço ainda.
Mas sei que tudo isso é benção de Deus e que Ele vai me preparar para viver esse momento maravilhoso da minha vida.

Um comentário:

Blog da Deinha disse...

Linda!!!! Ah não, nem estou curtindo sua gravidez como gostaria...aff! Essa vida de lerê lerê não dá viu? Vou levar uma "pessoa" junto comigo pra te visitar...beijos!