26 de jul. de 2008

Queridas Vovós!! Nossa vida não seria nada sem elas...


26 de Julho - Hoje é Dia da Vovó!!!


Nossa vida não seria nada sem elas...

Quero fazer uma homenagem especial as novas Vovós que estão nascendo com o Pedro: Vovó Márcia (minha Mãe), Vovó Anginha (minha boadrasta) e a experiente avó de 8 netos a Vovó Cida (minha sogra). Todas essas mulheres são exemplos de grandes Mães, eu me espelho nelas e aprendi muita coisa com a criação que minha Mãe me deu, com os sábios conselhos da minha Anginha e da minha sogrinha querida e sei que com a chegada do Pedro vou aprender mais e mais...

Não posso esquecer da minha querida e amada Vovó Joana... a Bisa do Pedro... que também está na expectativa de ver seu primeiro bisneto (menino) chegar. Essa minha Avó que muito me ensina sobre amor incondicional... que me dá todo amor que só mesmo Vó consegue nos dar!

Enfim, amo muito e me orgulho dessas quatro Vovós que o Pedro tem esperando aqui por ele... Obrigada por tudo, amo vocês!

Nenhum comentário: