6 de ago. de 2008

35 semanas de gravidez!!!



Nossa!!!! 35 semanas de gravidez!!! Já marcamos a data.... ÊBA!!
Ufa!! Estou num barrigão enorme e me sentindo super bem e disposta. Um pouco ansiosa com algumas coisas no meu trabalho, muitas indefinições que tem me angustiado um pouco, principalmente pelas mudanças que acontecerão justamente quando estarei de licença curtindo meu lindinho. Mas tento não pensar nisso e praticar minha fé que Deus está no controle de todas as coisas. Porque sei que Ele é que guia a minha vida.
Por falar no tanto que Deus é bom... Essa semana fizemos ultrassom com o Dr. Carlos Dubles, maravilhoso está o meu Pedro. Ele tem muito cabelo gente!!! E mais lindo ainda... ele estava pegando no cabelinho o tempo todo e puxando, ficava brincando, que fofo!!!
O Pedro está 43% acima do peso e tamanho para 35 semanas. Está pesando 3.150kg e medindo 45 centímetros. Como diz o médico é um MENINÃO!!!
Também estivemos na Dra. Gisele Vissoci - nossa obstetra. Ela olhou meus exames e estou muito bem... Já começamos a tomar as decisões do parto, será no Hospital Santa Clara e realmente será uma cesária, marcada para o dia 3 de Setembro. A médica acredita que o Pedro não chega espera até lá... então aguardaremos o dia que Deus desejar traze-lo pra nós.
E foi assim minha semana... tranquila... não senti nada de diferente, só meus pés que incharam um pouquinho, mas é porque eu não fico quieta, depois de um dia inteiro de trabalho, fui no shopping comprar o presente do Dia dos Pais do LC e andei horas.... Imagina!!! O que mais sinto e cada vez mais é o amor pelo Pedro, um amor que não acaba... Penso nele a cada minutinho da minha vida e ele corresponde cada vez que me chuta e se mexe todo, e como esse menino mexe, tem horas que a barriga contorce toda... É até lindo de ver!!!
Estamos bem e muito felizes!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SEI O Q VC ESTAVA SENTINDO,ESTOU DE 35 SEMANAS,E NAO AGUENTO DE TANTA ANCIEDADE E FELICIDADE,EU E MEU ESPOSO ESTAMOS TRANSBORDANDO DE ALEGRIA DEPOIS DE 10 ANOS DE CASADOS,DEUS NOS PRESENREOU COM UM FILHO,QUE GRAÇAS A DEUS ESTA SAUDAVEL E FORTE,SO ESPERANDO P/ NASCER,A DATA PROVAVEL E DIA 19/12/08,MAS ELE MEXA TANTO E ESTA GRANDE QUE EU ACHO QUE ELE CHEGA ANTES,ESTAMOS AGUARDANDO COM MUUITO AMOR NOSSO MAIOR PRESENTE DE DEUS,O NOME DELE E KEVIN.