3 de nov. de 2008

60 dias apaixonada!!!

O melhor dessa vida a gente só conhece quando é mãe... estou experimentando cada delícia dessa benção de Deus.

Há mais de 60 dias aconteceu a coisa mais importante da minha vida.
Nada nesse mundo se compara a alegria do nascimento de um filho.
Na verdade, tem sim: o crescimento de um filho.
A gente fica boba mesmo, e é assim que estou... em estado de graça!
Melhor que ver ele nascer, é ver ele se desenvolver cada dias mais, ver as perninas ficarem grossinhas, as buchechas encherem, o cabelinho ir caindo e nascendo outro, ver que ele já não chora mais do mesmo jeito, notar que agora ele tem um novo olhar, olhar de quem te vê. Daí você começa observar as semelhanças com você e o quanto isso é gostoso!!!!
E as gargalhadas? Que delícia!!! O Pedro é super precoce, dá muitas gargalhadas com apenas 2 meses. Ele já brinca com as mãozinhas também, e nem tem tantas cólicas quanto antes.
Tudo passa!!! A fase díficil, o desespero da adaptação dos primeiros dias fica numa vaga lembrança de coisas que não fazem a mínima importancia.

Agora me percebo uma outra mãe, que está crescendo com o Pedro, cada dia sou melhor, cada dia aprendo mais, estou mais segura, mais alegre, sabendo curtir a delícia de ser mãe. Precisei de muita calma e adaptação para chegar nesse ponto, no começo não se enganem, quem já é mãe sabe que as coisas são complicada no ínicio. Mas agora não, tudo é bom, a gente está se descobrindo, se apaixonando um pelo outro, se conhecendo, e quanto mais eu conheço o Pedro, mais eu amo. E é assim mesmo, parece um namoro, só que com a diferença que esse amor é eterno.

Estou muito feliz!! Não consigo descrever isso em palavras, e olha que me julgava boa para isso. Mas esse amor é tão grande que nem os maiores mestres conseguiram resumir com a gramática.

Enfim, estou há 60 dias apaixonada!!!

2 comentários:

Carol disse...

Oi Mey!
Que lindo, que fofo, que sorrindente, que gordinho, que tudo de bom está o Pedro.
Amiga, me emocionei em vê-lo e em ler o seu depoimento. É exatamente isso que sentimos mesmo, cada dia mais preparada e imensamente feliz.
Eu estou irradiante de felicidade em ser mãe e você acredita já me vejo sendo mamãe outra vez?! Claro que vou esperar uns anos porque quero curtir o Paulo Neto, mas eu quero mais filhos.
Escrevi uma novidade inédita no blog do Paulo Neto, você não vai acreditar ao ler. Rsrsrsrs!!!

Um grande bjo e estou devendo a minha visita. Eu vou te ligar!
Que Deus abençoe este lindo e fofo que é seu filho.
Carol, mãe do Paulo Neto.

Anônimo disse...

lindo que vc escreveu!!se Deus quiser em alguns meses eu tb chego lá...primeiro vem o parto neh:-) eheheh Bjs