1 de mar de 2009

Meio ano de vida!


Pedro 6 meses!!! Meio ano de vida!

Meu lindo é um garoto muito forte, ele está pesando 8.390 kg e medindo 69cm... Glória à Deus, ele é muito fofinho!

Cada dia que passa o Pedro está mais espertinho. Ele foi se transformando tão rápido.
Agora ele já não é mais um bebezinho... Ele já come papinha, brinca sozinho no cercadinho, chupa a tampinha da laranja, fica de gatão e vai pra frente e pra trás (por isso não pode nunca ficar sozinho na cama).

O Pedro já faz gracinha, reconhece as pessoas, faz carinho na gente, bolbucia um monte de palavras que ninguém entende, tem vontade própria... enfim é um mundo de novidades...

Agora ele almoça e janta e já pode comer gema de ovo, caldinho de feijão e arroz amassadinho. Delícia!!!

Te amo filhão!!

3 comentários:

Vanessa disse...

Mas é um pitelzinho abençoado esse menininho...
Fico muito feliz em ver a carinha dele e a dedicação de sua mamãe linda!
Bj grande pra vcs

Camila Lagares disse...

Mey
Ele tá enorme mesmo né!
Como o tempo passa rápido, 6 meses!!! nossa!!!
E fora que tá cada dia mais lindão do universo!!
Bjoooooo para os dois! mamãe e filhinho.

Ca

Anônimo disse...

oi, tudo bem?

li este blog e não aguentei e tive que deixar aqui meu comentario tbm...

Meu nome é leandra de sjcampos e tbm tenho um bebezinho em casa...ele tem 05 meses, é o Ryan Gabriel que tbm está nessa fase de descobertas...fala um monte de coisas que só ele entende...faz uma bagunça pra comer....mas a gente adora né...
Estou adorando ser mae e pelo que vejo vc tbm...

um grande abraço.
leandra
lalvarenga@bredaservicos.com.br