1 de mar. de 2009

A primeira vez que o Pedro nadou no rio







Aiii que delícia!!!!


O NOVO!!!


Descobri coisas novas...

Experimentar novas sensações...






Viajar de carro pela primeira vez...
Ir na casa do Vovô a primeira vez...
Ver meus Tios e Tia pela primeira vez...
Chupar laranja pela primeira vez...
Tomar banho de ducha fria...
Nadar no rio pela primeira vez...

Nossa viagem foi maravilhosa! O Pedro não deu nenhum trabalho, nem nas longas 6 horas de carro pra ir e as 6 intediantes 6 horas para voltar. Ele se comportou direitinho. Dormiu praticamente a viagem inteira e só acordava pra mamar, tomar aguinha e brincar um pouquinho e nas vezes que paramos para ir no banheiro e trocar fralda. Fora isso, ele ficava lá dorminhoco.

Lá foi ótimo, o Pedro se adaptou muito lá no rancho do meu pai, dormiu bem, comeu bem, riu, brincou com todo mundo... e foi só alegria.

Ele conheceu o Tio Nick, Tio Rafael e a Tia Drê... visitou a casa da Bisa... conheceu a Tia Sirlene, tomou uns 5 banhos por dia por causa do calor, chupou laranja e nadou no rio pela primeira vez... Ahhhh essa parte foi a melhor, ele ama água, e estava quentinha, foi maior festa, ele ficou lá relachadão no colo do pai. Nem reclamava.

Nos divertimos muito com ele lá, cercados de muito carinho. Ver o Pedro convivendo com meu Pai, meus irmãos, minha Vó, Tias, foi maravilhoso.. e mais ainda, ver ele com a Tia Drê foi um presente pra mim, foi amor a primeira vista, ele dava cada sorrisão pra ela. Ela cativou a gente!

Foi muito gostosa nossa viagem.
Viajar com um bebê cansa muito, mas é maravilhoso!
Valeu a pena!

Nenhum comentário: