12 de abr. de 2009

Bebê aos 7 meses... olha o que ele já faz!

O nosso Pedro tá uma graça gente!!!
Com 7 meses ele já deixa a gente maluco de tanta arte e gracinhas que ele já faz.
É um bebê muito esperto!!



Olha só o que ele já faz com 7 meses:















 

... engatinha muito rápido...

















..... fica em pé no berço e dá uns passinhos apoiados...



 




















... faz "bichinho" é uma graça!



















Tem namorada.... aiiiii que amor!!!
Maria Fernanda e Pedro - dois Flamenguistas.
P.S> O namoro é brincadeirinha... um dia quem sabe..
Olha a Mamãe ciumenta aí...



















....já sabe o que é bom nessa vida....
Ainda não come, mas ama
o barulho do papel do ovo de páscoa.




















Enfim, meu filhão é uma benção de Deus!!!!

4 comentários:

Priminha Ju disse...

LINDO!!!!

=*

Cris T disse...

Nao sou mae ainda, mas simplesmente ADORO acompanhar o seu blog!
Muitas informacoes fundamentais pras mamaes de primeira viagem, e muitas novidades do Pedro! Ele esta muito fofo e parece se SUPER esperto...
Tenho certeza que este espaco ajudou e ajuda muitas mamaes! PARABENS!!!
Cris T

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Não é a primeira vez que venho aqui, mas acho que é a primeira que comento. Eu tenho 3 afilhadas, a Júlia fez 5 anos em março, a Letícia fez 4 anos em abril e a Laura nasceu em janeiro/2009. Seu filho é muito fofo. Se quiser nos visitar, ficaremos muito felizes.
www.afilhadosamados.blogger.com.br
Deixa também um comentário :)
Beijos
Dani e afilhadas

jéssica disse...

seu filho é lindo demais, uma graça *-* parabéns! tomara que seja uma criança abençoada! :)