2 de mai. de 2009

Meu bebê já está com 8 meses!!! Parabéns filhão!

Ufaaaaaaaaaaaa!!!

Que correria... Assim como o tempo tem passado muito depressa o Pedro tem se desenvolvido mais e mais.

O tempo voa e nem tenho tido muito tempo de escrever... mas confesso que morro de saudades de vocês!

Esse mês de Abril não foi muito fácil para o Pedro não, e nem pra gente. Ele começou o mês com uma virose, como contei pra vocês, e terminou com uma gripe muito forte, de febre e tudo.
Conversamos com o médico e ele disse que é normal, que o ser humano é impactado por muitos vírus e precisa combate-los. Nisso vem febre, vem corisa, noite mal dormida..
Tadinho do meu pequenininho! Espero que essa fase passe logo.
Mas o importante é que o Pedro está tirando isso de letra, tem aprendido cada vez mais coisas, se desenvolvendo super bem e está muito espertinho... Ele já engatinha para todo lado, fica em pé sozinho e as vezes sem apoiar. Acho que ele vai andar logo.

A novidade é que os dentinhos já estão bem visíveis, lindooooo demais!!! Isso também tem causado muita irritação nele. Temos usado neném dente, mas sem muito sucesso. Quanto a isso também não tem o que fazer... só esperar mesmo.

Cada dia que o Pedro se desenvolve, ele fica mais espertinho. Bate palmas, faz bichinho e tem uma capacidade imensa de aprender o que ensinamos. Esses dias a mãe da Daísa - babá dele, ensinou ele a bater no peito quando a gente pergunta: "Cadê o nénem da Tia Daísa". Tudo bem que eu morri de cíúmes, mas depois ele também fez pra mim e eu morri de amores....




Enfim, a cada dia da minha vida nesses 8 meses eu tenho sido mais abençoada!


beijos minhas amigas...

Nenhum comentário: