3 de mai. de 2009

Passeio em família. A primeira vez que o Pedro foi no Zoológico!!!

A primeira vez que o Pedro foi no Zoológico!!!
Parecíamos mais meninos que o próprio Pedro.

Esses dias, num domingo de manhã, entediados, resolvemos juntar a família (eu, LC e Pedro) e fazermos um passeio diferente. Buscamos no fundo do baú de nossa infância, um passeio que fosse realmente agradável.... e thannnannnn... Parque do Sabiá!

Ótima idéia. Para nós, reviver a nossa infância agora com o nosso filho, foi a sensação mais gostosa do mundo. Eu e o LC temos muitas lembranças de brincadeiras nesse parque, e poder mostrar isso para o Pedro, foi o máximo....


Para ele foi uma descoberta, tantas cores, seres, paisagens diferentes. O nosso lindo não sabia para onde olhava, assistia tudo de camarote na "cacunda" do pai (exatamente como o Vô Virgilino) fazia com o LC.


Esse passeio uniu ainda mais a gente. É bom demais curtir coisas novas juntinhos com ele. Nos fez cair na realidade que praticamente tudo que o Pedro vai conhecer de agora pra frente seremos nós que vamos apresentar.


Isso é maravilhoso!!!!

Fica aqui registrado, as cenas de um domingo no parque! O primeiro do Pedro.





Um comentário:

LuaSempreCheia disse...

Olá Meyriele,

Você não me conhece, encontrei seu site navegando pelo google e não resisti em olhar suas fotos, seu filho é muito lindo , uma fofura me apaixonei.Parabéns, pela linda família, que Deus lhe proporcionou.Desejo muita saúde ,paz e muito amor sempre.

Abraços com carinho...Ana Isabel