27 de jul. de 2009

A vida corrida de uma mãe

Que correria!!
Quanta saudades!!


Preciso começar essa postagem me desculpando e agradecendo.

Desculpando pela ausência de tanto tempo sem escrever, estive sumida, atarefada com tantos afazeres de uma mãe que trabalha, é esposa, filha, irmã... enfim vocês sabem do que estou falando. Ter um bebê é benção demais, o desafio mesmo é controlar as prioridades que mudan, é uma correria sem fim e tem horas que alguma coisa fica de lado.. infelizmente o blog nesse caso.

Quero agradecer pelo carinho de todas vocês, fiquei emocionada em entrar aqui hoje e ter um monte de comentários, muitas de vocês me dão um carinho gratuíto, nunca nos vemos e de uma forma especial contribuímos uma na vida da outra. Essa é a intenção do blog e fico muito feliz de ser correspondida. Um agradecimento especial para a Maria Betânia - que está sempre presente aqui, e para a Cinthya e a Diana.


Tenho novidades... estou organizando a festinha de 1 aninho do Pedro, será algo bem simples, mas com o maior carinho do mundo. É tão gostoso essa fase, a gente fica louca com tanta opção. O LC que me controla. Vou postando aqui os detalhes, prometo.


Por hoje é isso... prometo não sumir tanto. beijos Mey


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mey tudo bem? Fiz a festinha do Guilherme e adorei a fornecedora MERENGUE FESTAS, dá uma olhadinha no site. http://www.merenguebuffet.com/

Diana Make Up disse...

Ahhh... fiquei tao feliz q vc mandou bjos pra mim...q legal.. na verdade eu nunca tinha deixado recado pra ngm antes, em nem um blog ou coisa parecida...mas simpatizei com kkkkkk........
tenho certeza q ajudou e ajuda mtas pessoas gravidas e mamaes de 1° viajem como eu, a se situar nesse universo maravilhoso mas q nao é nada facil...já sei disso ahh 11 meses, 9 de gravidez e 3 com aminha nenem aki... ela vai fazer 3 meses agora dia 5... e to mto feliz.. cada dia q passa ela fica mas esperta..e durinha. seu bebe está lindo.. mto fofo, espero q der td certo com a festinha e que ele possa aproveitar bastante afinal é pra ele a festa. andei olhando seu orkut... e vi mtas fotos lindas... sua familia ´´e linda parabens... desejo mta saude e felicidade pra vcs, e nao sumirei daki ta? bjos Mey

Ana lucia Cesar disse...

Que legal ter novas noticias!!
Eu tbem estou correndo com os preparativos para festa do Gui. Concordo com vc, são inumeras opções, que os maridões tem que nos controlar mesmo. Um forte abraço, Ana Lucia

Márcia disse...

parabéns amiga vc como sempre tira tudo de letra
beijinhos e saudades de vc

Maria Betânia de Amorim disse...

IUPI!!! A Mey está de volta!!!
Fiquei super feliz em ter notícias suas e do Pedro novamente, ele está lindo, um bebê delicioso...
Deverá acontecer o mesmo comigo quando a Lana nascer hehehehe
Obrigada pelo seu carinho.

Beijos de montão.