20 de ago. de 2009

Os preparativos para a festinha do Pedro

1 aninho se aproxima!!!
Maravilhoso viver esses dias que antecedem a festinha do Pedro!

Estou muito corrida, além da minha correria de mãe, profissional, esposa... ainda tenho essa minha nova atribuição de promoter de festa do filho. É uma delícia organizar tudo. Grande parte eu terceirizei a execução, mas todas as idéias são minhas.



Tema da festinha: escolhi o tema fazendinha porque o Pedro ama animais e nós gostamos muito de coisas caipira.

Convitinhos: os convites serão um CD com as músicas preferidas do Pedro. Contei com a ajuda de um amigo meu que fez a arte do adesivo do CD, a etiquetinha do envelope e os convitinhos individuais da festa e o tag da lembrancinha. Ficou lindo demais. O nome dele é Leandro Rios e se precisar é só me pedirem o contato.

Local: fechei a festa com Castelo Ra tim bum ( Edney 3237-1492). Gostei muito de negociar com eles porque o pacote inclui toda a infraestrutura da festa e não é muito caro não. Eu quero uma festa que eu entro como convidada e saia da mesma forma. Sem problemas com detalhes. Fechei a mesa deles mesmo que do meu tema é lindinha.

Lembrancinhas: as lembrancinhas de mesa serão um porta treco cheio de doces mineiros com um clone do Pedro aplicado em foto, essa mesma foto. E as lembracinhas das crianças mandei fazer saquinhos de tecido amarelo quadriculado, vou encher de guloseimas e brinquedinhos e fechar com cordão de cisal.

Fotos: e por falar em fotos, tenho uma ótima dica, é a Adriana Facury, foi ela quem tirou essa foto do Pedro e minhas fotos de grávida. É ótima!!! A filmagem fechei com o Leo. Não posso deixar de filmar porque essa é a melhor coisa que fica pra eles depois.

Atrações: contratei show de balões e pintura facil, a criançada adora e não pode faltar.

Clip Pedro: fiz um clip com restrospectiva em fotos do Pedro, ficou emocionante, posto aqui depois.

Ahhh, acho que as coisas mais importantes são essas... depois passo aqui pra contar como foi a festinha...
beijos...beijos Mey

7 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Mey,
Que lindinho que está o Pedro, e de fazendeiro entao, um espetáculo...hehehehe
Parabéns!

Betania, Peter e Lana.

Bárbara Cassiano disse...

Oi querida parabéns pelo o filho lindo que vc tem!Minha amiga Aline que está gravida de tres meses viu seu blog e adorou as dicas, já que está fase é bem sensivel ela gostou muito de saber que não é so ela que se sente assim, adorou e me indicou, já que sou a madrinha tenho que ficar bem por dentro de tudo! Bjos e boa semana!

Catia disse...

oi Mey,
que lindo o seu menino fazendeiro! :)
assim que puder coloca mais fotos do aniversário para podermos curtir um pouco.
beijos
Catia e GAbriel

Unknown disse...

amei seu site estou aprendendo muito, bjus Tia Nanda lembra de Cabo de Santo Agostinho PE.

Unknown disse...

oi Mey amei seu blog Tia Nanda

Unknown disse...

adorei seu site é ótimo aprendi muito bjuus em Pedro.

Anônimo disse...

ola,vou fazer a festinha do meu bb de 1 aninho com tema 'fazendinha'vi q vc tem muitas ideias pois disse q foram todas suas na festinha do seu filho.gostei da ideia do convite ser um cd,muito criativo e diferente e eu adoro tudo ser diferente(eu mesmo faço todos meus convites:cha de panela/de bb/casamento tudo rsrsrs)o que tinha escrito no cd?(alem de data hora e local)me dê ideias de como posso fazer por favor!!!! grata.me mande por e-mail por favor (deiseandrade19@hotmail.com)