1 de ago. de 2009

Pedro 11 meses!!! O aniversário tá chegando...

O meu bebê já fez 11 meses... Meu Deus como o tempo passa rápido!!!
Ontem mesmo eu estava escolhendo kit berço, decoração do quarto, agora estou contatando buffet infantil, vixe!!!

Então... o Pedro eu nem preciso contar quanto está sapeca, gordinho, saudável... e muito... muito levadnho... é só notarem a foto dele na janela do carro... Mas antes que me chamem a atenção eu explico: tiramos essa foto aqui na porta de casa e a rua é sem saída, dentro de um condomínio, portanto, tirando o mal exemplo, não tem perigo por ele não estar na cadeirinha. Mas é sempre bom lembrar da importância de não abrir mão de levar os bebês e crianças menores que 10 anos no banco de trás e sempre com segurança em uma cadeira adequada ao seu peso.

O Pedro é extremamente inteligente e gosta de aprender um monte de coisas pra depois encantar a gente com suas gracinhas... a babá, eu e as Vovós ensinamos um monte de coisas pra ele... e ele aprende rápidinho... é fofo demais!
Se a gente pergunta quem é o neném da mamãe ele bate no peito...
Se a gente fala: "Aiii meu Deus", ele coloca a mão na cabeça e faz cara de preocupado...
... faz bocão pra comer, bichinho, finge dar gargalhanda quando a gente tá rindo, faz 1 aninho com os dedos, bate palmas, dá tiau e quando estamos na igreja louvando ele coloca a mão pra cima que nem a gente... chega a ser engraçado.

O Pedro é extremamente comunicativo e cativante, faz mesmo pra ganhar a gente. Esses dias fomos em um restaurante e enquanto aguardávamos a comida umas moças de outra mesa começaram a brincar com ele... não é de ver que ele começou a fazer uma brincadeira que sabia atrás da outra só pra se mostrar... Não!!! Eu achei aquilo demais!!!

Cada dia que se passa eu sinto mais alegre com a presença dele na minha vida!
Obrigada meu Deus!!!
beijos Mey

Um comentário:

Daíze Santos disse...

que delícia é ler seus posts e identificar esse sentimento maravilhoso que é o amor materno...
quero te perguntar qdo vc o desmamou?