17 de dez. de 2009

Lançamento do FalaMamae.com

Olá amigas!!!!

Estou postando para dar uma dica para vocês sobre o novo canal de troca de experiências sobre o nosso assunto preferido: nossos bebês!

Estou falando do novo blog sobre o tema: o http://falamamae.com/.
Vocês lembram do Pensopauloneto da minha amiga Carol? Estou sempre comentando sobre ele aqui.
Então, a Carol acaba de lançar esse novissímo blog. Lá vamos conferir tudo sobre o universo da maternidade – pré e pós-parto, mas de uma maneira bem diferente e divertida. O FalaMamae.com não é mais um site cheio de textos, é o lugar onde nós mamães trocaremos experiências e faremos amigas e ainda melhor, com dicas de vários especialistas no assunto.

Lendo o FalaMamae.com passou um filme na minha cabeça, uma retrospectiva desde que eu e a Caol ficamos grávidas. Lembranças da minha luta, as lutas dela, as nossas dúvidas de mãe de primeira viagem, medos e a nossa incansável alegria de ser mãe, que contagia todo mundo até hoje.
E foi justamente por isso que criamos os blogs, eu influênciada pela Carol, porque até então eu nem tinha muito conhecimento sobre o assunto, foi ela que criou primeiro o Pensopauloneto e eu fui atrás, todo dia aprendendo um pouco com todo mundo que está comigo aqui.

O nosso objetivo sempre foi celebrar os momentos gloriosos de ser mãe, aprender e trocar experiências dessa nova vida com vocês, e como eu tenho aprendido nesses quases 2 anos de blogueira.
Sinto que somos muito abençoadas, porque por meio dessa via de mão dupla eu pude aprender e ensinar tudo que sei sobre ser MÃE. E como é gostoso, não é mesmo?
Agradeço especialmente à Deus por nossa amizade, viu minha amiga Carol? E tenho que agradecer a tecnologia por ter nos aproximado tanto e me aproximado de tantas novas amizades.
Desejo sucesso para o FalaMamae.com e que nossos blogs continuem sendo ferramenta para transformar, por meio da informação, as nossas vidas e de nossas amigas blogueiras.

O bbpontocom estará presente no FalaMamae.com. E é com amor imenso que eu anuncio nossa parceria. Sempre que puder, vou dar o nosso recado lá e por aqui também você terá os títulos dos posts mais recentes da Carol e vai poder conferir tudinho que se passa por lá. Vamos crescer ainda mais em aprendizado.
Ok, amigas??? Então fiquem ligadinhas aqui e no FalaMamae.com.
Um beijo bemmmmm grande, e faça agora mesmo uma visitinha no novo blog da Carol, vocês como eu, vão adorar!!!
Mey

2 comentários:

Carol disse...

Oi Mey!
Fiquei muito orgulhosa em saber e ler o seu post especial para o FalaMamae.com.
Tenho uma imensa alegria em saber que você me apóia como sempre me apoiou. Amo ser sua amiga, amo trocar nossas experiências e fico mais segura em ter você do meu lado nesta nova fase da minha vida.
Obrigada, Mey! Por tudo, de coração.

De Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Carol disse...

Oi Mey!
Obrigada pelo seu carinho, pelo seu apoio e muito mais do que isso tudo: pela sua amizade.
Tenho um imenso respeito por você em todos os sentidos: como profissional, como mãe, como mulher e esposa maravilhosa que você é.
Conto com você sempre e pode ter certeza que você pode contar comigo sempre.
Um grande abraço de uma verdadeira amiga que você conquistou com a sua doçura e carinho.
De Carol Siqueira.
www.falamamae.com
Carol Siu