5 de mai. de 2010

1 semana de saudades!




Passaram-se uma semana longe de casa ate agora. Muita saudades do meu anjinho, do meu LC, de casa e de todos no Brasil. Mas esta sendo um momento muito especial pra mim aqui com minha Tia. Estamos tendo um tempo de troca de experiencia muito legal. Temos passeado muito, conversado, trocamos muita figurinhas.
Ja programamos que na proxima vez o nosso Pedrinho vem comigo e o LC tambem. Esta sendo muito dificil ficar sem ele, eu confesso. Todos os dias nos falamos pela web cam, eu deixo ligada o dia todo para ver a rotina dele. Mas sinto falta de pegar no colo, sentir o cheirinho. E horrivel ficar longe.
Por outro lado e pensando racionalmente ele ainda e muito pequeninho para enfretar isso aqui, clima maluco, cheguei aqui estava um frio danado (uns 3 graus), dois dias depois fez mais de 35 graus. Certeza de uma gripe forte. Mesmo sabendo disso, eu morro de saudades. Mas sei que tomamos a decisao certa.

Nossos passeios tem sido maravilhosos, nesse sabado fomos em Washington:


Todos os dias eu saio para fazer alguma coisa especial e minha Tia e primas tem tido um cuidado de bebe comigo.
Tenho feito muitas coisas legais, passeios, compras... Voces nao imaginam o quanto comprar nos USA eh mais barato, renovei o guarda roupa todo do Pedro, comprei roupas para mais um ano para ele, tudo da Tommy, Carter's, Gap... Nao vejo a hora de vestir tudo nele.

P.S: esta sem acento porque o notebook nao acentua.

Fotos de NY com minha Tia e Primas e Primos.




Em um dos teatros do Brodway, aguardando começar o espetáculo o Fantasma da Ópera. Maravilhoso!

4 comentários:

Ana disse...

Oi Mey, que bom que tá aproveitando ai, lindas fotos.
Pedro também deve tá morrendo de saudade de você!Bjos

Cintia Listenbee disse...

legal! aproveita os Estates! Não sabia que roupas de bb eram mais baratas aqui :) beijinhos!

Unknown disse...

Que delícia de férias...

Anônimo disse...

oi Mey, linda suas fotos.vc comentou sobre as roupinhas q vc comprou para o pedro da Tommy, Carter's, Gap... onde eu encontro em Udia para comprar essas marcas..
abraços.