16 de jul. de 2010

Confira no Falamamae.com a minha entrevista sobre voltar a forma após a gravidez.


Genteeeee!!!!
Estou muito feliz, saiu uma entrevista minha no Falamamae.com, acessem: http://falamamae.com/confira-agora-uma-super-entrevista-com-a-mae-do-pedro-meyriele-figueiredo-do-blog-bbponto-com

Na entrevista eu conto um pouco sobre a minha experiência como mãe e como eu fiz para voltar ao corpo após a gravidez. Eu simplesmente ameiiiii falar sobre isso, ainda mais no blog mais querido pra mim.
Muito legal! Como sabem (porque vivo dizendo isso aqui), eu e a Carol Siqueira - blogueira do Falamamae.com, somos muito amigas desde a criação dos nossos blogs. Já trabalhávamos juntas antes, mas a amizade começou de verdade quando ficamos grávidas. De lá pra cá não deixamos mais de nos falar e de nos encontrar.

A Carol é uma pessoa que amo de verdade. Uma amizade muito gostosa e verdadeira. Amamos nos encontrar para conversar sobre as delícias da maternidade e nossa amizade vai além disso, torcemos muito uma pela outra. Esse carinho que recebo dela é muito especial pra mim e quero tornar público aqui a minha admiração por essa minha amiga querida. Valeu Carol!  Obrigada amiga pelo carinho!!!
beijos, Mey

4 comentários:

Dani Alves disse...

Mey, amei sua entrevista. Super dicas viu. parabéns! um grande beijo.
fique com Deus!

Unknown disse...

Oie... te acompanho a alguns dias.. e gosto muito do q vc escreve..adorei a entrevista... bjs
Stella
http://stellabarbosa.blogspot.com/

Carol Siqueira disse...

Mey,
A vida é simplesmente maravilhosa e fica tudo mais lindo ainda quando temos amizades sinceras. Daquelas amizades que temos certeza que podemos contar pro que der e vier. Eu tenho certeza que vc é uma amiga de coração e alma. Não importa a quantidade de amizades e sim, com certeza, a qualidade delas. E você, minha amiga, é uma das poucas que tenho muito sincera. Te amo também, de verdade e vou continuar torcendo por você sempre. Te admiro e peço a Deus que ilumine e abençoe a sua família. Bjos de Carol Siqueira.

A Mãe da Isabella disse...

adooorei.Alias adoro acompanhar este blog. Muitas dicas. Leio tudinhoooooo.