17 de jul. de 2010

Nós amamos o sábado.

Eu simplesmente amooo sábado!
É o dia em que tenho o dia todo para me lembrar que terei mais um dia para ficar com quem eu amo. Como se não bastasse isso, é o dia que eu faço um monte de coisas importantes: brinco com o Pedro um montão, vamos ao shopping juntos e depois encontramos o LC para almoçamos por lá mesmo (já está virando rotina), compro e resolvo coisas que não tenho tempo de comprar e resolver no meio de semana, cuido da minha casa, passamos a tarde com a Vovó Márcia (minha Mãe) e o melhor não tenho compromisso com nada chato.

A gente se diverte!
E depois, no fim do dia tem um outro dia inteirinho para brincar, fazer coisas diferentes, almoçar na casa da Vovó Cida (minha sogra) e curtir muito a nossa linda família.


AMO MUITO TUDO ISSO!!!


Um beijo com gostinho de um sábado gostoso como foi hoje.
Mey, Pedro e LC.


7 comentários:

Dani Alves disse...

Amei, também amo o sábado. beijos. fica com Deus

Giovana disse...

Oi, o Pedro tem quase a idade do meu pequeno Daniel e agora estou esperando o Bruno para o final desse mês. Eu não trabalho fora, mas ao contrário do que muita gente pensa tenho muitas coisas pra fazer durante a semana, até porque estudo então fica corrido. O sábado é muito gostoso mesmo né?! Sempre foi meu dia predileto até antes mesmo de eu ter filhos...agora então fico programando a semana inteira, oque vamos fazer no sábado ou no domingo!!
Como tenho pouco tempo e nossos filhos tem quase a mesma idade, to sempre de olho nas suas dicas!!rsrs

Bjs e bom domingo!

Cris disse...

Mey, melhor do que final de semana é férias!!! É uma sensação de trocar de roupa e colocar aquela que vc mais gosta! Estou nesse momento, Graças à Deus! Acordar, dormir despreocupada, ter tempo de dar mais qualidade de atenção e carinho, é uma das melhores lembranças que podemos ter de quando nossos filhos e filhas ainda estão na barra da saia!
Como diz minha amiga Claudinha: "Acordar com o melhor bafinho te acordando, não tem preço!"
Bjos para vc e pro seu Pedro lindo!

Anônimo disse...

Oiê!!!! Fico felis em ver como você está feliz e como seu filho é lindo.... E mais isso foi tudo que sempre almejamos na vida. Desejo que seja sempre assim e nunca , mas nunca mesmo acabe. Bjs de saudades Gisele (estudamos juntas)
P.S.: Estou quase chegando nisso... me aguarde... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Mey, meu nome é Cristina, e eu adoro o seu blog, eu tenho um filho q tb se chama Pedro de 1 ano e 8 meses. Queria te sugerir q fizesse um post sobre a idade e técnicas certas para ensinar eles comerem sozinhos, pq já li muito sobre isso, e dizem q é bom para eles se tornarem mais independentes. O meu Pedro decidiu essa semana por ele mesmo q agora quer comer sozinho, rsrsrs, o engraçadinho é q ele não me deixa nem ajudar, seu eu vou colocar a mão para sgurar o prato, ele empurra minha mão e fala, "NÃÃÃÃOOO", rsrsrs, um grande bj para vc e o Pedro.

Cele disse...

Oi Mey,
procurei sobre seu parto no seu blog näo achei...vc escreveu e eu näo achei??Estou de endereco novo:-)
Passa lá qdo puder...Seu principe tah LINDO d+!!!Sonho em ver minha boneca nessa fase, enquanto isso fico á espreitar suas dicas :-)
http://mamanalemanha.blogspot.com/
Bjs

Deinha disse...

Ah nemmm genteeee! Toda vez que passo por aqui fico toda impressionada com a meiguice dessa família linda!
Saudade demais de vocês!
Bjos!