8 de ago. de 2010

Dia dos Pais - Ele é um Paizão!

Hoje é Dia dos Pais!
Quero parabenizar todos os pais do mundo, e em especial o meu marido, um pai presente, atencioso e super amoroso.
O Luiz Cláudio não nega a raça de bom Pai, ele faz questão de participar de tudo, desde que o Pedro nasceu. Foi ele que deu o primeiro banho, sempre limpou, trocou e cuidou do Pedro, desde os primeiros dias e até hoje.
É carinhoso demais, brincalhão e posso contar com ele pra tudo. Quando eu viajo para trabalhar é ele que fica com o Pedro, e todos os dias ele chega mais cedo em casa e libera a babá. Isso sem falar que ele sempre passou comigo todas as noites que o Pedro ficou gripadinho. Sempre cuidando da gente.

O Pedro é um garotinho de sorte. O Papai do céu escolheu direitinho esse papai para você Filho. Por isso, aproveitamos esse dia para dizer que amamos muito você Meu Amor.
Que Deus continue te abençoando. Você é um Pai maravilhoso.   
                                                                       
 Amor, te amamos muito!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Mey e Pedro


Um comentário:

Fernanda Antunes disse...

Oi Mey,
Que blog lindo! :) Esta é minha primeira visitinha aqui, também sou blogueira e mamãe de um Pedro, vou te seguir!
Beijos e voltarei mais vezes,
Fernanda