25 de ago. de 2010

Viajar com o bebê. Rio Quente Resorts é o lugar!

Estou tão animada!
Esse fim de semana vamos para o Rio Quente Resorts. Outra vez vamos comemorar o aniversário do Pedro lá. Dessa vez será mais especial ainda porque vai um monte de gente, inclusive meu Pai, Vovó, Anginha, Mamãe, irmãos, cunhada, sobrinhos, amigos... Vai ser uma festa!
O aniversário do Pedro é dia 30 de agosto e estaremos lá. Não podia ter lugar melhor para começar as comemorações dos 2 aninhos dele.

O Rio Quente Resorts é um lugar paradisíaco, que eu recomendo para todas as mamães que desejam um lugar agradável e adequado para seus bebês e crianças.




Entre várias belezas e natureza impecável, o lugar é fonte de águas quentes, muita diversão e a maior piscina de ondas com água quente do mundo. Isso tudo sem contar com a Praia do Cerrado que garante o cenário perfeito para muitas brincadeiras e  descanso.

Se você vai com bebê, pode ir sossegada. Na Praia do Cerrado têm gazebos com colchões para eles tirarem aquela soneca ou brincar, água quentinha, areia limpa para brincar e muito mais.



No Hot Park (parque aquático do Resort), há um rio de água corrente que reserva um tranquilo passeio de boias.
Por todo o lado que se olha, há muita natureza preservada em um cenário que não dá mais vontade de deixar.




Maravilhoso!!! Vale a pena conhecer.
Para saber mais, acesse: http://www.rioquenteresorts.com.br/

Quando voltar eu posto as melhores fotinhas.
beijos, Mey

4 comentários:

Unknown disse...

Hun... q delicia... boa viagem!!! bjs

Cintia Listenbee disse...

passando pra dar uma visitinha Mey :)

Rio Quente Resorts disse...

Olá Mey, ficamos muito felizes por você e sua família escolher passar momentos tão divertidos e significativos em nosso paraíso ecológico. Esperamos fazer parte da vida de seu bebê e que ele tenha muitas lembranças felizes dos dias que esteve curtindo este mundo das águas quentes. Muito obrigado, da equipe do Rio Quente Resorts e Hot Park.

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá minha amiga Mey! Perdoa o sumiço, vi seus recadinhos e a tempo que tenho tentado visitá-la aqui, já que entrar no msn está quase que impossível no momento...
Eu vi aqui e me deparei com a data, meu Deus realmente o tempo voa, na minha cabeça não faz mais de 5 meses que li aqui o post da festinha do primeiro aninho do Pedro...hahaha
Parabéns ao Pedro pelo seu segundo aninho que completaram ontem.
Beijossss, e muita saudades! Add a importados.uk@hotmail.co.uk porque neste sempre entro!